Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Controle de peso  /  Causas da obesidade nos homens

Causas da obesidade em homens

Causas da obesidade em homens  A obesidade é um dos maiores fatores que contribuem para problemas de saúde e uma baixa qualidade de vida. Aqueles que são obesos correm um risco maior de desenvolver doenças cardiovasculares e algumas formas de câncer. As causas da obesidade são multifacetadas e variam de genética ao meio ambiente.

Na maioria dos casos, no entanto obesidade é causada por consumir mais calorias do que são queimados. As principais causas da obesidade em homens são únicos. Abaixo está uma olhada em quatro dos mais comuns contribuindo com fatores que causam obesidade ocorrer na população masculina.

Genética

Todo mundo tem um amigo que pode comer o que quiserem e nunca subir outro tamanho de calças. Isto é devido à genética. Todo mundo nasce com uma única taxa metabólica. Então, como algumas pessoas podem comer o que quiserem em grandes quantidades e não precisam se preocupar com uma barriga crescente, há outros que têm que ser mais cuidadoso sobre os tipos de alimentos que consomem bem como as quantidades.

Por causa da variação nas taxas metabólicas em indivíduos, é importante conhecer seu bem para evitar a ingestão excessiva de alimentos. Se que a taxa metabólica é muito baixa, pode ser um sinal de problemas de tireoide e um médico deve ser consultado a fim de aumentar o metabolismo.

Tamanho da parcela

Desde a década de 1970, tornou-se os livros de tamanho da parcela em restaurantes e receita médios. Ele também continua a crescer, que sinaliza que a obesidade nos homens só vai se tornar mais um problema. Alguns estudos têm mostrado que os homens são mais propensos a terminar o que é colocado na frente do que as mulheres.

Devido a isso o aumento em porções afeta mais a obesidade masculina. Até mesmo um ligeiro aumento em porções terá um efeito cumulativo sobre o peso ao longo de meses e anos.

Estilo de vida

Estilo de vida é outra das principais causas da obesidade em homens. Muitos homens tornam-se inativos durante seus vinte quando eles entram a força de trabalho. Isso faz com que a quantidade de calorias que queimam para descer. Isto é especialmente verdadeiro para os machos que trabalham em empregos onde eles estão sentados para a maioria do tempo.

Se você continuar comendo a mesma quantidade como você era antes de se tornar ativo menos peso e gordura acumulam-se lentamente. Alguns quilos que ganhei um ano não parecer muito, mas acrescenta-se e muitas vezes leva à obesidade e outras complicações médicas. Escolhas de estilo de vida como ou não um participa de esportes e atividades recreativas ao ar livre efeitos obesidade.

Nutrição

Com junk food e fast-food , sendo acessíveis e prontamente disponíveis... não é nenhuma surpresa que esta é uma das principais causas da obesidade em homens. Fast-food é um grande fator de contribuição, porque ele é cheio de calorias e carboidratos simples.

O alto teor calórico destas refeições faz a comida agir sobre os centros de prazer do cérebro fazendo o consumidor sentir uma sensação de bem-estar. É por isso compulsão alimentar de fast foods é um fenômeno comum. Homens devem tentar evitar comidas e encontrar uma maneira de reduzir o apetite e diminuir a ingestão de calorias.

Como reduzir o apetite e prevenir a obesidade? 


comments powered by Disqus