Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde feminina  /  Elevador do peito após a perda de peso

Elevador do peito após a perda de peso: reconstrução natural do peito

Elevador do peito após a perda de peso: reconstrução natural do peito Muitas mulheres começam a considerar a cirurgia de reconstrução da mama como uma forma de melhorar seus seios após uma grande perda de peso. Com Slimming para baixo os peitos mudam a mesma maneira que outras partes do corpo fazem, e este fato torna-se óbvio especial na roupa que cabe não completamente a maneira que você gostaria.

Quando as mulheres são jovens, seus seios consistem principalmente nos tecidos glandulares (firmes), que são substituídos por tecidos gordurosos mais frouxo com a idade. Este é um processo normal, e também é típico em caso de perda de peso. Diz respeito não apenas às mulheres, mas também aos homens.

Reconstrução do peito após WeightLoss

Quando o processo de perda de peso não é gradual e a perda de peso rapidamente, a pele não é tão elástica. Portanto, a mama é afetada a tais alterações. Nesta conexão, o aumento da mama é freqüentemente exigido após a perda de peso. Durante este procedimento, a pele extra é removida para evitar a flacidez. Esta técnica destina-se a melhorar os tecidos mamários e mamilos para um mais atraente, mais jovem, e melhor olhar. Pode igualmente ajudar o busto a sentir-se bem tonificado, comparável à condição da perda do pre-peso.
O elevador do peito depois que a perda de peso é executada com consideração para desejos e finalidades de um cliente. Ele determina o caráter individual da operação: a quantidade de pele que é necessária para remover e o tipo de remoção são decididos individualmente.
Na maioria dos casos, os pacientes precisam de alguma remoção da pele em torno dos mamilos e do levantamento do peito. Em alguns casos, as invasões mínimas serão suficientes. Isso significa que a operação será reduzida para a cicatriz em torno da aréola.

Mas não é usual para a maioria dos pacientes cujos problemas estão ligados à perda de peso. Eles sofrem de uma grande quantidade de pele flácida e em tais casos, a operação é bastante dolorosa. No entanto, o paciente é capaz de trabalhar em sete a dez dias na média e pode retornar às suas atividades regulares em três semanas.

Peito flacidez

Saggy Breast
Peito saggy
É não somente a pele dos peitos que é afetada negativamente pela perda de peso principal. Na verdade, mesmo o tecido mamário se muda de cheio e se tornar flácida. No processo de cirurgia de reconstrução da mama, os seios restaurar seu volume original com a ajuda de implantes de aumento da mama.

O corpo momento experimenta uma queda maciça no peso da barriga, é claro, é achatar, mas o peito também fica lisonja forma que não é atraente para olhar. É muito comum que todas as mulheres tenham peito flacidez após a perda de peso como a composição dos seios inclui tecidos glandulares e gordurosos.
Após a perda de peso, a quantidade de tecidos gordurosos é reduzida, o que provoca a flacidez da mama.
Esta é também uma das razões pelas quais as mulheres após a perda de peso encontrar seus seios em um tamanho menor do que o que costumava ser. Algumas mulheres, no entanto, não podem experimentar seios flácidos ou redução no tamanho da mama para a questão de fato que seus seios têm mais de tecidos glandulares ao invés de tecidos gordurosos. É difícil dizer quem experimentará uma mudança drástica na forma e no tamanho do peito antes da perda de peso.

Quem precisa de elevador do peito após a perda de peso?

Qualquer mulher com peito flacidez precisa ir para um elevador de mama após a perda de peso. Estão aqui alguns dos sintomas dos peitos na necessidade de elevador do peito:

  • Mamilos apontando para baixo.
  • Seios com mamilo/aréola localizado abaixo do vinco de mama.
Antes de optando por para o tratamento do elevador do peito, um deve saber que o elevador do peito não muda o tamanho do peito. O tratamento é o mais benéfico para aqueles que não estão felizes com a forma de seus peitos um pouco do que o tamanho.

Quando ir para a cirurgia do elevador do peito?

Perda de peso pode ser a principal razão para a flacidez dos seios. O tratamento para moldar do peito, entretanto, apela para determinada consideração como:

  • Peso estável: a mulher cujo o tamanho dos peitos aumenta/diminui com ganho/perda de peso deve ter um peso estável antes de tomar acima a cirurgia do elevador do peito. O tamanho da mama continuará a levantar/soltar com o peso corporal até que o peso estável alcançado.
  • Alcançar o objetivo de peso: qualquer um em um regime para perder peso teria definido um objetivo para o mesmo. A cirurgia do elevador do peito deve ser optado somente quando o peso o melhor é conseguido. É altamente aconselhável aguardar o tempo até que o peso ideal é conseguido antes de ir para uma cirurgia de reconstrução do busto.
  • Gravidez: as mulheres que planeiam a gravidez devem esperar até que terminem carregando as crianças. O tamanho da mama pode mudar drasticamente durante a gravidez; conseqüentemente um deve esperar por um determinado período de tempo antes de ir para uma cirurgia da mama. Uma cirurgia do elevador do peito pôde causar a dificuldade ao amamentar, daqui um deve esperar pelo menos 6 meses após ter dado o nascimento à criança.
Qualquer mulher que tenha conseguido um peso estável e não está grávida ou deu à luz a criança pode ir implantes mamários ou mastopexia, cirurgia de elevação do peito.

Implantes de reconstrução mamária

Breast Reconstruction Implants
Implantes de reconstrução mamária
A operação da reconstrução do peito pode ser realizada em maneiras diferentes. É feito através de um dos vários pequenos cortes feitos ao longo da dobra do peito nas axilas ou em torno da aréola. Há dois lugares comuns para os implantes: o tecido mamário e debaixo do músculo do peito.
Muitas mulheres acreditam que se o implante é colocado o músculo do peito, a mama parece muito mais natural e atraente.
Cirurgia de reconstrução mamária geralmente leva de uma a duas horas para ser concluída. Na maioria dos casos, a cirurgia é feita dando anestesia geral ao paciente. Além disso, o paciente recebe cuidados pós-operatórios em casa e não há necessidade de manter o paciente no hospital por dias. Medicação oral alivia a dor pós-cirurgia, e um será capaz de voltar a trabalhar em cerca de uma semana ou assim.

Os peritos médicos e a sociedade nunca gostaram dos implantes do peito em uma extensão grande. Em alguns casos, isso também é certo, pois há riscos associados a tais cirurgias. O enchimento do silicone dos implantes da reconstrução do peito é geralmente a coisa que causa o desagrado principal, e os implantes recentemente dos peitos começaram a ser enchidas com a solução salina.

Riscos de cirurgias de reconstrução mamária

Aqui estão alguns dos riscos envolvidos com implantes de reconstrução da mama:

  • Há um risco de assimetria nos seios. Em alguns casos, o tamanho/aparência dos seios não correspondessem após o implante.
  • Dor e ternura no peito após a cirurgia.
  • Após a cirurgia, o implante pode romper ou deflação.
  • Cicatrização lenta de incisões.
  • Risco aumentado de cirurgia repetida da mama no futuro para remover o implante.
  • Sensação reduzida de mama.
  • Aumento do risco de infecção mamária.
  • Sangramento no peito.
  • Após o efeito cirúrgico da anestesia.
  • Câncer de mama.
Qualquer uma das complicações acima pode requerer cirurgia adicional.

Qualquer pessoa interessada em optar por cirurgia mamária deve consultar o cirurgião cosmético para obter informações sobre o procedimento, fatores de risco e cuidados pós-cirúrgicos. Uma melhor compreensão da cirurgia pode preparar o paciente para quaisquer problemas futuros relacionados com o implante de mama.

Procedimentos envolvidos com a reconstrução da mama

Breast Reconstruction Surgery
Cirurgia de reconstrução mamária
O elevador do peito após a perda de peso envolve várias técnicas que são como seguem:

  • Perfurador epigástrica inferior profundo (DIEP): é a forma avançada de cirurgia da mama. Na cirurgia, um cirurgião remove o excesso de pele e gordura da área abdominal sem enfraquecer a força muscular do paciente. O excesso de pele é então usado no processo de moldagem de mama.
  • Perfurador de Artéria glútea superior (SGAP): neste procedimento, o excesso de pele é retirado da nádega do paciente para ser utilizado posteriormente no procedimento de reconstrução da mama.
  • Perfurador da artéria profunda (PAP): neste procedimento, a pele adicional é removida da coxa posterior superior de uma área localizada abaixo da nádega.
  • Superior transversal gracilis (Tug): neste procedimento, o excesso de pele é retirado da coxa interna do paciente. O excesso de pele é posteriormente utilizado no processo de moldagem de mama.
  • Latissimus dorsi Myocutaneous (aleta do lat): neste procedimento, a pele, a gordura, e o músculo da parte traseira superior e média são girados à área da mama. A longo prazo, a cirurgia pode diminuir a força muscular, tornando difícil para um para subir e nadar.
  • Reto transversal Myocutaneous: no procedimento, os músculos principais do músculo reto de uma mulher são removidos para remodelar o peito. A técnica pode aumentar o risco de formação de hérnia. O procedimento não é mais um método preferencial de um levantamento de mama.
  • Enxerto de gordura: no procedimento, lipoaspiração do abdômen, coxas, costas, braços e nádega são realizados para remover a gordura dessas áreas. A gordura é então preparada para ser injetada no peito para melhorar o apelo e moldar o peito.

O que esperar de cirurgia de reconstrução mamária?

A cirurgia de reconstrução do peito pode abordar a flacidez do peito após a perda de peso, bem como melhorar a aparência completa do paciente. A cirurgia da mama pode funcionar bem por:

  • Melhorando o olhar e a sensação totais do peito.
  • Melhorando a simetria dos seios no caso de serem irregulares.
  • Aumentando a auto-estima e a aparência geral do corpo.
  • Melhorando a personalidade geral do paciente.

Reconstrução natural do peito

Você pode encontrar conselhos sobre a reconstrução do peito natural em vários fóruns weightloss. As sugestões que você pode encontrar lá são geralmente naturais e seguras. Um deles trabalhará definitivamente para você, e você estará feliz com a forma melhorada de seu peito.

Natural Breast Reconstruction
Reconstrução natural do peito
Há tópicos especiais sobre os fóruns weightloss. Lá você pode encontrar recomendações para escolher a reconstrução natural do peito. Algumas das mulheres tentaram géis naturais e cremes e compartilham a experiência com os outros. Com o auxílio dos remédios certos, você será capaz de devolver a firmeza da mama. Eles vão olhar cheio e mais jovem.
Grande resultado pode ser realizável mesmo sem implantes mamários e risco associado a eles. Conseqüentemente, você não sofrerá dos efeitos secundários se você escolhe o levantamento natural do peito.

Benefícios de ir com opções naturais

A reconstrução natural do peito é um procedimento simples em comparação com a cirurgia baseada em implantes. Ele pode ser realizado por qualquer pessoa sem anos de experiência como este método envolve simplesmente usando produtos naturais de ervas para melhorar a aparência dos tecidos da mama. As vantagens do levantamento natural do peito são definitivamente claras. Alguns dos principais uma vez são listados da seguinte forma:

  • Olhar natural: os peitos que se submeteram com o levantamento natural do peito olham natural em comparação aos implantes. O levantamento natural do peito envolve os cremes e os géis ervais que dão aos peitos o olhar natural após o procedimento. O procedimento é melhor adequado para as mulheres que não querem divulgar sobre a obtenção de um aumento do peito ou cirurgia de redução de mama. Em determinados casos, o levantamento natural do peito melhora a apelação dos peitos especial quando a técnica mamilo-poupando é usada.
  • Nenhuma cirurgia repetida: ao contrário da cirurgia do implante, o procedimento de levantamento natural do peito não exige cirurgias repetidas ou nenhum outro risco. Os pacientes que passaram pelo procedimento de implante são aconselhados a obter os implantes substituídos após cada 12 anos. A cirurgia repetida é importante para a segurança do paciente porque os implantes são frequentemente no risco de êxtase e de danos. A elevação natural do peito dura para uma vida.
  • Sensação natural e simetria: o procedimento de levantamento natural do peito envolve um processo natural do crescimento do peito que resulte em uma forma, em um tamanho, e em uma sensação naturais.

Escolhendo entre o implante e o procedimento de levantamento natural do peito

As vantagens da aproximação natural são definitivamente claras comparadas à cirurgia implante-baseada.
Ainda, um deve consultar o cirurgião profissional para saber que tipo de procedimento de levantamento do peito é o mais apropriado para o paciente.
Há uma série de fatores que um cirurgião pode considerar antes de escolher a cirurgia. Por exemplo, o cirurgião pode examinar os tecidos da mama para avaliar se o paciente pode ser tratado com formação de mama cirúrgica ou não.

A história da saúde do paciente e as preferências pessoais são alguns dos fatores adicionais que podem ser considerados antes de ir para a cirurgia. Consultar com o cirurgião é a melhor maneira de saber qual procedimento de modelagem de mama deve ser seguido.

Conclusão

Para as mulheres, os seios desempenham um papel crucial na sua aparência. Um peito seios flácidos após a perda de peso rápida parece pouco atraente e pode fazer uma mulher perder a confiança, enquanto em uma data ou estar em uma festa. O elevador do peito após a perda de peso pode ajudar a realçar a aparência do peito em uma maneira natural!

Aprenda como levantar o peito de flacidez 


comments powered by Disqus