Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde masculina  /  Crise da meia-idade e Andropausa

Crise de meia idade e Andropausa

Crise de meia idade e Andropausa 

Crise de meia idade

Quando os homens veem que a energia da juventude e viril força diminuir como atingirem 40 experimentam sentimentos contraditórios. Os fatores físicos, têm que a perda de cabelo, insônia, problemas de memória, etc. Tais coisas a piorar e piorar a situação. Eles perda de motivação, sentir irritada e cansar muito em breve. Em alguns casos eles podem sofrer de hiperidrose e rubor facial, problemas com peso, músculos e dores. A disfunção erétil é outro sintoma desagradável. O resultado disso é a depressão.

Andropausa

Quase todos os homens em sua crise de meia idade experimentarão pelo menos um dos sintomas acima. O grau dos problemas mencionados acima, impacto pode variar, mas muitas vezes é bastante devastador. Andropausa é uma condição de menopausa como em homens idosos. Existem causas físicas para esta condição, e isso acontece quando o nível de testosterona diminui pouco a pouco. Este processo começa em cerca de 30... e depois há um declínio de 10% por década. Porque a testosterona é um hormônio que auxilia na manutenção da libido sexual, criação de sémen, genitais e pelos do corpo, massa muscular e tecido ósseo, as implicações da andropausa gradualmente emergem como uma pessoa fica mais velha.

Esta crise no meio da vida influencia homens e sua qualidade de vida que diminui à medida que o corpo fica mais velho. Além disso, pode trazer problemas de osteoporose e coração. Isso é até você para decidir se deseja facilitar a condição e erradicar os sintomas da andropausa. A pessoa deve seguir a estratégia que une diferentes aspectos, tais como dieta, controle do estresse, redução do consumo de tabaco e álcool.

Tratamento da andropausa

Embora você não vai encontrar uma cura para sua crise de meia idade, você pode fazer com que a qualidade de vida melhor através de produtos de tratamento da andropausa, que pode ajudá-lo em sua batalha com consequências de andropausa. Os otimizadores de ereção mais populares são produzidos na forma de pílulas de pênis. Eles podem trazer positiva de mudanças em sua vida sexual, o que ajudará a melhorar a qualidade de sua vida em geral. Não acredito que aqueles que acreditam que essas pílulas não valem a pena o dinheiro gasto.

Porque o sexo é uma força motriz que afeta nossa vida e nossa relação é essencial. Sexo está intimamente ligado com as emoções e não podemos levar isso separadamente. As mulheres preferem aqueles homens que são fortes e boa na cama. Eles querem seus homens precisam de vigor sexual. E claro, eles não estão ansiosos para passar sua vida com aqueles homens que sofrem de andropausa e suas consequências.

Apesar de todos os homens querem ser sexualmente forte, muitos homens acham difícil comprar produtos de tratamento de Andropausa, como eles não se sentem confortáveis para fazê-lo ou eles consideram isso insulto para o seu ego e sua masculinidade. Felizmente, hoje, muitos homens são capazes de aceitar que eles podem precisar de ajuda e comprar esses produtos.

Produtos de tratamento de Andropausa contribuem para melhorar a situação de diferentes pontos. Em primeiro lugar, eles ajudam a superar a andropausa. Então eles melhorar a vida sexual de um homem. Usando-os homens têm melhor ereção, e o comprimento e o girth também são melhoradas. Terceiro: É muito importante que a saúde geral do homem também é melhorada. Quarta: o fluxo de sangue fica melhor, o que leva a melhor circulação sanguínea na região pélvica. E por último mas não menos importante é que os produtos do realce do libido masculina fazem maravilhas com um relacionamento, porque o sexo é uma base do mesmo. É evidente, por isso, mais e mais homens começam a confiar em pílulas e muitas vezes usá-los.

Encontrar as melhores pílulas de pênis 


comments powered by Disqus