Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Controle de peso  /  Apetite e perda de peso

Apetite e perda de peso

Apetite e perda de peso 

Apetite e perda de peso

Perda de apetite e peso andam juntos de mãos dadas. Você não pode gerenciar a sua perda de peso sem controlar seu apetite. Aqui nós vamos falar sobre como você pode fazer isso. Vamos também falar sobre a importância de uma dieta de baixa caloria.

Muitas pessoas lendo que isso vai sentir que a perda de peso não é possível e ainda mais podem já desistiram. Não pense por um segundo que a perda de peso não é possível. É, e você tem em você a perder peso. É só uma questão de você comer os alimentos certos e começar seu apetite sob controle.

Apetite e fome

Vamos falar sobre a diferença entre fome e apetite. O apetite é o desejo por comida. Isso é exatamente o que parece. É o seu corpo, desejando comer alguma coisa. Pode ser fora de tédio ou simplesmente um hábito ao fazer algo como assistir televisão. Fome , por outro lado, é uma reação química para os níveis de insulina em seu sangue. Basta colocar, uma vez que os níveis de insulina alcança um certo ponto, seu corpo diz que é hora de comer. Uma série de reações químicas ocorrem e você começa a sentir fome. Todo mundo sabe a fome extrema por sentir-se agitado e talvez até um pouco luz indo. Este é o resultado da reação química em seu corpo devido aos níveis baixos de insulina.

Comer uma dieta de baixa caloria é uma obrigação para perder peso. É importante que você comer menos calorias do que você consome quando você está com sobrepeso. Isto é como perder peso ao longo do tempo. Seu corpo vai queimar a gordura em vez de calorias de alimentos. Para perder peso você sempre tem que comer menos calorias, em seguida, você usar. Isso resultará em seu corpo com calorias armazenadas na forma de gordura. O resultado é sua calça e outras roupas, se sentindo um pouco folgado. É algo que todo mundo que tem experimentado a perda de peso sabe muito bem.

Como controlar seu apetite?

Como você come menos calorias quando seu apetite está fora de controle? Essa é uma pergunta que muitas pessoas com sobrepeso estão se perguntando. Parte da solução é aprender a controlar o apetite. Você tem que se reteach como comer. Isto não é tão louco quanto parece. Seu novo estilo de vida saudável exigirá muitas mudanças.

Dieta é apenas um deles, e há provavelmente algum exercício na loja para você também. Você tem que queimar as calorias e a única maneira de fazer isso é o exercício. Aprendizagem auto controle é difícil, mas é uma lição valiosa que todos precisam. Você não é a primeira e você certamente não será a última vez que perde-lo quando eles veem um bolo. A diferença é que, em breve, você terá a força para dizer não a esse bolo.

Aprendendo a controlar o apetite leva tempo. A maioria das pessoas precisa de uma ferramenta para ajudá-los ao longo do caminho. Essa ferramenta vem sob a forma de inibidores de apetite. Vai dar-lhe força para aprender a controlar seu apetite. É uma prática aprendida e que não chegue a você durante a noite.

É por isso que os inibidores de apetite são uma boa solução. Vamos dar-lhe a capacidade de se controlar seu apetite, que é o primeiro passo para controlá-la. A partir daí você será capaz de enfrentar a cabeça de metas de perda de peso na e finalmente ser capaz de fazer uma mudança positiva em sua vida.

Aprender a controlar o apetite 


comments powered by Disqus