Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde do adulto

Saúde do adulto

Artigo do <em>Centro de cuidados de saúde de adulto</em>Artigo do Centro de cuidados de saúde de adulto

© Jennifer Greenwood (2019-02-01)
Saúde do adulto 

Quando você pensa em saúde adulta, você pode pensar em várias maneiras de se manter saudável-de lavagem à mão e vacinas para prevenção do câncer. Bom para você! As escolhas que você faz todos os dias percorrer um longo caminho para promover a saúde do adulto.

É igualmente importante prestar atenção aos seus sinais e sintomas. Saiba que os sinais de advertência da saúde do adulto merecem a atenção médica, da perda de peso inexplicada ou das mudanças em hábitos do intestino ao falta ar de respiração e às dores de cabeça repentinas.

E, claro, exames físicos regulares e testes de triagem de saúde de adultos são uma parte importante do cuidado de saúde de adultos preventivos. Saiba quais testes de triagem você precisa e quantas vezes para tê-los feito. A deteção adiantada é frequentemente a chave ao tratamento bem sucedido.

Últimas notícias de saúde

O "imposto Cadillac" do plano de saúde pode finalmente estar ficando sem gás

Postado em sexta-feira, agosto 16, 2019

A política dos cuidados de saúde está mudando. E uma das partes mais controversas do affordable Care Act-o chamado imposto de Cadillac-pode estar prestes a mudar com ele.

Mallinckrodt publica resultados do estudo de fase 1B do tecido regenerativo StrataGraft

Postado em sexta-feira, agosto 16, 2019

A Mallinckrodt PLC, uma empresa biofarmacêutica líder global, anunciou hoje a publicação dos resultados do seu ensaio clínico de fase 1B do StrataGraft, um tecido regenerativo experimental, em Burns, o periódico da sociedade internacional para ferimentos por queimadura.

Contagem e localização de moles no corpo influenciado pela composição genética

Postado em quinta-feira, agosto 15, 2019

Um estudo publicado esta semana no jornal pigmento Cell & melanoma Research descobriu que os genes têm uma maior influência do que anteriormente pensado não só no número de moles que você tem, mas também onde eles estão em seu corpo.



Saúde do adulto

Acne e cuidados com a pele

Impeça o envelhecimento




comments powered by Disqus