Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde do Adulto

Saúde do Adulto

Artigo do <em>Centro de cuidados de saúde de adulto</em>Artigo do Centro de cuidados de saúde de adulto

© Jennifer Greenwood (2019-02-01)
Saúde do Adulto 

Quando você pensa na saúde dos adultos, você pode pensar em várias maneiras de se manter saudável - desde a lavagem das mãos e vacinas até a prevenção do câncer. Bom para você! As escolhas que você faz todos os dias vão um longo caminho para promover a saúde dos adultos.

É igualmente importante prestar atenção aos seus sinais e sintomas. Saiba quais sinais de alerta de saúde para adultos merecem atenção médica, desde perda de peso inexplicável ou mudanças nos hábitos intestinais até falta de ar e dores de cabeça súbitas.

E, claro, exames físicos regulares e exames de rastreamento de saúde de adultos são uma parte importante dos cuidados preventivos de saúde de adultos. Saiba quais testes de triagem você precisa e com que frequência fazê-los. A detecção precoce é muitas vezes a chave para o sucesso do tratamento.

Últimas notícias de saúde

Combinação de imunoterapia encolhe tumores raros de angiosarcoma em 25% dos pacientes

Publicado em segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Pesquisadores da SWOG Cancer Research Network, um grupo de ensaios clínicos de câncer financiado pela Divisão de Diagnóstico e Tratamento do Câncer do Instituto Nacional de Câncer, parte dos Institutos Nacionais de Saúde, mostraram que a combinação de imunoterapia de ipilimumab e nivolumab encolhe tumores raros de angiosarcoma em 25% de todos os pacientes, com alguns tendo uma resposta ainda mais forte à combinação de medicamentos.

Drogas que visam neutrófilos podem reduzir a ARDS em COVID-19 grave

Publicado em segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Cientistas em Taiwan publicaram recentemente um relatório sobre o uso de estratégias anti-neutrófilos para tratar a síndrome do sofrimento respiratório agudo (ARDS) – uma condição de risco de vida que pode surgir em casos críticos de COVID-19 – na revista Frontiers in Pediatrics.

Máscaras faciais sem elasticidade podem beneficiar indivíduos com dermatite de contato durante o COVID-19

Publicado em segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Um imunologista da Universidade de Cincinnati recomenda que indivíduos com dermatite de contato escolham máscaras faciais feitas sem elástico ou borracha que lhes permitam ficar seguros no meio do COVID-19, evitando possíveis reações alérgicas.



Saúde do Adulto

Acne e Cuidados com a Pele

Prevenir o envelhecimento




comments powered by Disqus