Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde dos adultos

Saúde dos adultos

Artigo do <em>Centro de cuidados de saúde de adulto</em>Artigo do Centro de cuidados de saúde de adulto

© Jennifer Greenwood (2019-02-01)
Saúde dos adultos 

Quando você pensa na saúde dos adultos,você pode pensar em várias maneiras de se manter saudável - de lavagem das mãos e vacinas para a prevenção do câncer. Bom para você! As escolhas que você faz todos os dias percorrer um longo caminho para promover a saúde dos adultos.

É igualmente importante prestar atenção aos seus sinais e sintomas. Saiba quais sinais de alerta de saúde adulto merecem atenção médica, de perda de peso inexplicável ou mudanças nos hábitos intestinais para falta de ar e dores de cabeça súbitas.

E, claro, exames físicos regulares e testes de rastreamento de saúde de adultos são uma parte importante dos cuidados de saúde preventivos para adultos. Saiba quais testes de triagem você precisa e com que frequência fazê-los. A detecção precoce é muitas vezes a chave para o tratamento bem sucedido.

Últimas de Saúde

Estudo revela exposição de recém-nascidos em ambiente de UTIN a produtos químicos nocivos

Publicado na sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Uma equipe multidisciplinar de cientistas de Granada alertou pela primeira vez a presença de bisfenol A (BPA) e parabenos (PBs) em uma ampla gama de dispositivos médicos plásticos, tecidos, produtos de cuidados pessoais (incluindo cremes tópicos) e nutricional suplementos em unidades de terapia intensiva neonatal hospitalar, entrando em contato direto com bebês recém-nascidos.

Nova vacina contra a TUBERCULOSE bovina

Publicado na sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Um novo estudo publicado na revista Scientific Reports diz que, pela primeira vez, uma vacina foi criada contra a tuberculose bovina que pode ser dada sem afetar a capacidade de diagnosticar a tuberculose mais tarde usando o teste de pele PPD.

Natação um "não-não" para aqueles submetidos a terapia de estimulação cerebral profunda

Publicado na quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Os investigadores encontraram que as pessoas que tiveram um dispositivo profundo da estimulação do cérebro implantado para o tratamento da doença de Parkinson podem ter perdido sua habilidade de nadar. O pequeno estudo foi intitulado, "Cuidado com as águas profundas após a estimulação cerebral subtalâmica profunda", e foi publicado na última edição da Neurologia esta semana.



Saúde dos adultos

Acne e cuidados com a pele

Prevenir o envelhecimento




comments powered by Disqus