Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde do Adulto

Saúde do Adulto

Artigo do <em>Centro de cuidados de saúde de adulto</em>Artigo do Centro de cuidados de saúde de adulto

© Jennifer Greenwood (2021-01-03)
Saúde do Adulto 

Quando você pensa na saúde dos adultos, você pode pensar em várias maneiras de se manter saudável - desde a lavagem das mãos e vacinas até a prevenção do câncer. Bom para você! As escolhas que você faz todos os dias vão um longo caminho para promover a saúde dos adultos.

É igualmente importante prestar atenção aos seus sinais e sintomas. Saiba quais sinais de alerta de saúde para adultos merecem atenção médica, desde perda de peso inexplicável ou mudanças nos hábitos intestinais até falta de ar e dores de cabeça súbitas.

E, claro, exames físicos regulares e exames de rastreamento de saúde de adultos são uma parte importante dos cuidados preventivos de saúde de adultos. Saiba quais testes de triagem você precisa e com que frequência fazê-los. A detecção precoce é muitas vezes a chave para o sucesso do tratamento. 

Últimas notícias de saúde

Alternativas ao Aleitamento Materno

Publicado em 26 de fevereiro de 2021

Por alguma razão, às vezes amamentar não é a melhor opção para novas mães. Descubra quais alternativas estão disponíveis para seu bebê.

Casos DVT e COVID: Quais são os links?

Publicado em 26 de fevereiro de 2021

Os médicos encontraram mais casos de coágulos sanguíneos, como DVT e PE, durante a pandemia. Descubra o que pode causar essas condições, como elas se relacionam com o COVID-19 e quais os impactos que as doenças combinadas podem criar.

COVID: 'Epidemia' de saúde mental em comunidades de cor

Publicado em 26 de fevereiro de 2021

Comunidades de cor enfrentam uma onda de problemas de saúde mental como resultado de como a pandemia mudou a maneira como as pessoas interagem e sofrem, alertam especialistas.



Saúde do Adulto

Acne e Cuidados com a Pele

Prevenir o envelhecimento




comments powered by Disqus