Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde dos adultos

Saúde dos adultos

Artigo do <em>Centro de cuidados de saúde de adulto</em>Artigo do Centro de cuidados de saúde de adulto

© Jennifer Greenwood (2019-02-01)
Saúde dos adultos 

Quando você pensa na saúde dos adultos,você pode pensar em várias maneiras de se manter saudável - de lavagem das mãos e vacinas para a prevenção do câncer. Bom para você! As escolhas que você faz todos os dias percorrer um longo caminho para promover a saúde dos adultos.

É igualmente importante prestar atenção aos seus sinais e sintomas. Saiba quais sinais de alerta de saúde adulto merecem atenção médica, de perda de peso inexplicável ou mudanças nos hábitos intestinais para falta de ar e dores de cabeça súbitas.

E, claro, exames físicos regulares e testes de rastreamento de saúde de adultos são uma parte importante dos cuidados de saúde preventivos para adultos. Saiba quais testes de triagem você precisa e com que frequência fazê-los. A detecção precoce é muitas vezes a chave para o tratamento bem sucedido.

Últimas de Saúde

Dicas para evitar a acne causada por exercícios

Publicado na quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Aqueles que batem a ginástica por causa de suas definições do ano novo estão colhendo provavelmente os benefícios, incluindo a saúde e o modo totais melhorados.

Os sintomas dos alunos não são fiáveis para revelar a qualidade do ar nos edifícios escolares

Publicado na quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Em edifícios escolares com problemas relacionados com a qualidade do ar interior, tais como danos à umidade, problemas de temperatura ou má ventilação, os alunos experimentam sintomas ligeiramente mais do que em edifícios em que as condições são declaradas boas com base na avaliação de especialistas.

Vacina baseada em biomateriais tem potencial para eliminar completamente as células aml

Publicado na terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Leucemia mieloide aguda (LMA) é um câncer de sangue mortal que se origina na medula óssea e mata a maioria de suas vítimas dentro de cinco anos. A quimioterapia tem sido o tratamento padrão da LMA há mais de 40 anos e, embora muitas vezes faça com que o câncer entre em remissão, raramente elimina completamente as células cancerosas, o que leva à recorrência da doença em quase metade dos pacientes tratados.



Saúde dos adultos

Acne e cuidados com a pele

Prevenir o envelhecimento




comments powered by Disqus