Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde masculina  /  Exercícios kegel para homens

Exercícios kegel para homens. Como encontrar o melhor programa de exercícios kegel?

Exercícios kegel para homens. Como encontrar o melhor programa de exercícios kegel? 

Exercícios kegel para homens

É surpresa de muitos saber que os homens podem realmente fazer exercícios kegel - e que eles têm tantos benefícios para os homens quanto eles fazem para as mulheres.

A ideia de um exercício kegel é fortalecer o assoalho pélvico,que é o tecido muscular que controla a uretra. Esses músculos incluem o pubococcygeus, os puborectalis, e os músculos iliococcygeus. Juntos, formam o grupo muscular "Levator Ani", localizado em ambos os lados da pelve.
Nestes termos, faz sentido mencionar que qualquer um pode ver os resultados de um exercício kegel.
O assoalho pélvico é uma parte importante de uma variedade de funções corporais,o sistema digestivo e órgãos sexuais incluídos. Embora isso não seja amplamente discutido e anunciado, os exercícios de Kegel são benéficos para a vida sexual masculina e podem ajudar a prevenir certas disfunções sexuais e até mesmo ajudar a melhorar as ereções e aumentar o pênis!

Benefícios dos exercícios kegel para homens

Os exercícios kegel têm relativamente os mesmos benefícios para todos,apesar do sexo.

Benefits of Kegel Exercises For Men
Benefícios dos exercícios kegel para homens
No entanto, há muitos fatores que podem enfraquecer o assoalho pélvico de um homem que simplesmente não ocorreria em um corpo biologicamente feminino, onde os exercícios de Kegel impactariam e ajudariam mais os machos do que as fêmeas.
Por exemplo, problemas de próstata ou remoção enfraquecerão o assoalho pélvico.

Como começar os exercícios de kegel

Se você quiser começar a fazer exercícios kegel,é importante primeiro encontrar os músculos corretos para trabalhar, o que pode ser um pouco confuso.

Para encontrar seus músculos do assoalho pélvico,tente parar no meio do mictório apertando o assoalho pélvico,ou os músculos que você usa para evitar a flatulação.

Os músculos usados para realizar essas manobras são os músculos que você quer focar ao fazer exercícios kegel - eles são o seu assoalho pélvico!

Pelvic Floor Muscles
Músculos do assoalho pélvico
Deve parecer um aperto da base da pélvis, como se sua pélvis inferior estivesse se sugando para cima e para dentro do corpo.
Saber como ativá-los e direcioná-los é a chave para fazer corretamente exercícios kegel.
Experimente algumas rodadas de treino de aperto e liberação para se familiarizar com a ação e a forma como se sente.

Como fazer exercícios de kegel

Uma vez que você encontrou seus músculos do assoalho pélvico e sabe como contraí-los, você pode começar em seus exercícios Kegel.

A maioria dos exercícios kegel são bastante simples uma vez que você está familiarizado com o seu assoalho pélvico, e envolvem exatamente o que já passamos: uma contração e uma liberação.

  • Para começar, encontre uma posição confortável. A maioria dos iniciantes acha mais fácil praticar deitado ou sentado, mas exercícios kegel podem ser feitos em qualquer posição.
  • Exale completamente para que seus pulmões estejam vazios.
  • Na sua inalação, contraa os músculos do assoalho pélvico e segure-os firmemente. No início, você pode segurar por cerca de 3 segundos, e soltar em seu exalar. À medida que o assoalho pélvico se torna mais forte, você pode começar a estender seus porões até 10 segundos ou mais (como você quiser), e liberar por mais 10 segundos.
Lembre-se, nestes porões mais longos, você vai querer tomar algumas inalações e exala no meio de suas contrações.
Ligar seus exercícios kegel com sua respiração tornará o movimento mais fluido e ajudará a trazer mais energia para a área pélvica.

Para aperfeiçoar seu exercício kegel, tente não flexionar nenhum outro músculo, como os abdominais, coxas ou nádegas. Mirar o assoalho pélvico - e apenas o assoalho pélvico - ajudará você a aprender a usar esses músculos específicos de forma mais consciente e separado do resto do corpo.
Idealmente, você vai querer fazer cerca de 10 repetições da dupla contração/lançamento, e 3 conjuntos desses 10 repetições diariamente para obter os melhores resultados.
A parte mais importante, sempre que você optar por fazê-los, é fazer com que os exercícios kegel façam parte da sua rotina diária,a fim de ver os resultados que você deseja.

Quando você verá os resultados dos exercícios de Kegel

Se você está ativamente fazendo seus exercícios diários de Kegel, você provavelmente verá resultados nas primeiras semanas. No entanto, para alguns, isso pode levar até alguns meses.
Seja paciente e mantenha-se motivado a manter seu ritmo, e você se beneficiará deles.

Peça ajuda ao seu médico

Ask Your Doctor for Help
Peça ajuda ao seu médico
Se você não tem certeza se está fazendo seus exercícios kegel corretamente, ou se você só quer uma olhada mais profunda em seu assoalho pélvico, pergunte ao seu médico.
Eles não só podem dar suas dicas profissionais sobre o seu corpo único, mas eles têm acesso à tecnologia de biofeedback.
O treinamento de biofeedback, neste caso, consiste em uma pequena sonda no reto enquanto faz seus exercícios de Kegel, que rastrearão quais músculos estão ativados, e quais precisam de ajuda. Ele exibirá sua atividade pélvicageral.

Isso pode ser especialmente útil se você estiver sofrendo de qualquer uma das condições listadas abaixo.

Exercícios de kegel para bexiga hiperativa

Exercícios de kegel podem ser especialmente eficazes se você sofre de uma bexiga hiperativa,vazamento urinário ou incontinência.

Kegel Exercises For Overactive Bladder
Exercícios de kegel para bexiga hiperativa
No fortalecimento do assoalho pélvico,você está treinando seu corpo e os músculos que controlam a uretra, que é o músculo que permite que a urina passe, e impede que ela passe.
Se esses músculos são fracos, seu corpo tem pouco ou nenhum controle sobre a abertura uretral, dificultando o controle da urinação.
Isolar seu assoalho pélvico lhe dará mais controle sobre sua urinação e treinar os músculos para contrair e liberar urina somente quando necessário. Graduando-se em mais tempo em seus exercícios Kegel, por 10-20 segundos, com a mesma quantidade de tempo de descanso no meio, lhe dará os melhores resultados.

Exercícios de Kegel para disfunção erétil

Se você sofre de disfunção erétil, exercícios de Kegel podem beneficiá-lo também!

Kegel Exercises For Erectile Dysfunction
Exercícios de Kegel para disfunção erétil
Surpreendentemente, seus músculos do assoalho pélvico também desempenham um papel no desenvolvimento e manutenção de uma ereção - esses músculos são ativados ao mesmo tempo que o sangue corre para o seu pênis.
É um equívoco comum que seu pênis funcione como um músculo. O "músculo do amor" é na verdade apenas o assoalho pélvico.
Se você já foi capaz de levantar e baixar o pênis enquanto ereto, os músculos que você está isolando são na verdade seus músculos do assoalho pélvico!

Alguns até relataram orgasmos mais intensos depois de fortalecer o assoalho pélvico. As contrações em seus exercícios kegel para disfunção erétil devem durar cerca de 8 segundos, com cerca de 8 segundos de descanso no meio.

Exercícios de Kegel para ejaculação precoce

Se você se encontrar ejaculando antes do desejado durante a relação sexual, seus músculos do assoalho pélvico podem ser os culpados. Muitos estudos mostram que a maioria dos homens que fazem exercícios regulares de Kegel vê uma melhora geral em seu desempenho sexual.

Por mais que trabalhem para controlar a urinação e os movimentos intestinais, os músculos do assoalho pélvico também controlam a ejaculação. Eles funcionam como um dique que, quando forte, pode aguentar muito mais tempo.
Nesse sentido, não é surpreendente que um assoalho pélvico fraco não seja eficaz na retenção da ejaculação.
Em suma, você terá um controle mais geral de seus órgãos sexuais com exercícios kegel regulares e repetitivos - e, graças a isso, sua vida sexual só vai ficar cada vez melhor. Para tratar isso, a maioria dos homens acha que trabalhar rápido Kegels em vez de lento mantém o trabalho melhor. Os Kegels rápidos consistem em contrações rápidas e liberação, à taxa de cerca de um conjunto por segundo, para 10 repetições.

Isso será mais difícil se você for mais novo nos exercícios de Kegel, então comece com os porões lentos e lançamentos para começar, para se familiarizar com a ação e os músculos envolvidos. Você pode eventualmente fazer uma mistura de Kegels rápidos e lentos, o que pode dar aos seus músculos do assoalho pélvico mais resistência e resistência.

Exercícios de Kegel para Hemorroidas

Uma das principais causas das hemorroidas é a tensão no reto inferior devido à pressão hiperativa durante os movimentos intestinais.

Kegel Exercises For Hemorrhoids
Exercícios de Kegel para Hemorroidas
Como qualquer músculo, se for levado longe demais quando a força e/ou destreza ainda não está lá, é provável que você o danifique.
Fortalecer os músculos que controlam seu reto - que compõem parte do assoalho pélvico - facilitará a passagem dos movimentos intestinais e ajudará a evitar que as hemorroidas se formem.
No entanto, os exercícios de Kegel não farão com que as hemorroidas existentes desapareçam. Não devem ser tratadas como opção de tratamento de hemorroidas. Para isso, você precisará de mais cuidados intensivos. O que Kegels fará se relaciona estritamente como medida preventiva.

Segurar seus Kegels por cerca de 10 segundos aqui - ou, trabalhando até 10 segundos como meta - com descansos iguais no meio, lhe dará ajuda.

Programa de Exercícios Kegel

Os exercícios kegel para homens são mais seguros e menos caros do que os comprimidos ou os procedimentos cirúrgicos. Mas você deve encontrar um programa que realmente funciona. Há algumas coisas que você deve ter em mente.

Claro, nem todos os programas são realmente úteis. Você pode pagar dinheiro e não conseguir nada. E você também pode encontrar programas gratuitos que os autores insistem em sua utilidade.

Como escolher o programa de exercícios kegel para homens?

Todo mundo adora ofertas baratas e pechinchas, e quando eles não podem adquirir uma coisa específica sem nenhum custo, eles desejam obter uma oferta melhor. As técnicas de saúde são as mesmas e você pode querer procurar programas de baixo custo e até mesmo totalmente gratuitos. Todos desejamos ter uma boa compra.
Quando o produto pode afetar sua saúde, então é muito importante olhar mais de perto para o que você vai adquirir. Por que não arriscar sua saúde? Esta é uma das coisas mais essenciais que temos.
Um número crescente de organizações está criando soluções de saúde que teoricamente ajudam a melhorar a saúde física da pessoa, motivação, força, impulso sexual e até mesmo ajudar a aumentar o pênis! Toda empresa vai declarar que seu produto certamente vai funcionar bem. Mas muitas vezes os sonhos e expectativas dos homens são usados apenas por essas empresas para lucrar com eles.

Best Kegel Exercises Program
Melhor Programa de Exercícios Kegel
Caso você realmente precise melhorar seu desempenho sexual, e você está preparado para dedicar o esforço e o tempo necessários, ignorar todas essas soluções de teste gratuitas, a coisa que você precisa é de um programa de exercícios Kegeltotalmente natural, sem riscos e testado para homens .

Melhor Programa de Exercícios Kegel

Como escolher o melhor programa de exercícios kegel para homens?

  • A primeira coisa importante na escolha dos melhores programas de exercícios kegel é o tipo de treinamento. É melhor pegar o que está em vídeo. Esses programas lhe dão a oportunidade de observar como os exercícios são feitos e você pode facilmente fazê-los direito. Como regra geral, os programas de exercícios kegel gratuitos estão disponíveis apenas na versão de texto.
  • Tente descobrir quais resultados o exercício trará. Não há necessidade de gastar seu tempo praticando se nenhum resultado comprovado pode ser alcançado. Apenas alguns programas de exercícios kegel podem garantir o sucesso. Escolha aqueles que são endossados por alguns especialistas médicos. Deve-se mencionar que programas gratuitos de exercícios kegel não podem ser endossados por especialistas médicos ou apoiados por ensaios clínicos.
  • O custo do programa também é importante, e os preços são tão diferentes que é fácil de confundir. E aqui você deve se lembrar dos dois pontos já mencionados. Não importa o quão baixo seja o preço, o programa sem os dois pontos acima não é bom.
  • Todo programa deve trazer efeito. Quando os clientes recebem garantia de de volta do dinheiro, então há mais oportunidades para conseguir o que você precisa. Você pode obter a garantia, por exemplo, de que o dinheiro em parte será devolvido quando o resultado prometido não for alcançado (centímetros adicionais dentro de 2 meses, por exemplo). Não há necessidade de pagar por algo que não proporciona o sucesso do seu tratamento.
  • Apesar do fato de que você estará fazendo os exercícios sozinho, um sistema de suporte ao cliente é desejável, pois você pode precisar de alguma ajuda ou suas perguntas respondidas. Programas gratuitos de exercícios kegel não têm qualquer apoio profissional. Tente não usar suas perguntas frequentes e fóruns de membros; eles geralmente são supervisionados por pessoas sem educação médica, por isso não têm qualquer responsabilidade por seus conselhos e respostas.

Exercícios kegel para homens. Resumo.

Se você deseja tornar o programa eficiente, então ele deve responder ao leque de requisitos. Quando não há algum componente, então é mais difícil alcançar o sucesso.
Se um programa que você está usando for seguro e comprovado por especialistas, você não terá efeitos colaterais, mas apenas resultados reais. Então tente obter todas as informações sobre o programa que você é capaz de encontrar.
Se você deseja ter um programa confiável, então você pode ler um fórum de exercícios kegel onde o programa certo será aconselhado para você. Os programas são revisados lá pelos clientes. Quais são as mais recomendadas? Leve essa informação em conta e faça uma escolha.

Encontre os melhores exercícios de Kegel neste fórum 


comments powered by Disqus