Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde masculina  /  Aumento de sêmen sem remédio

Aumentar a produção de sêmen sem medicamento

Aumentar a produção de sêmen sem medicamento  Como aumentar a produção de sêmen sem medicamento? Uma grande parte destes medicamentos são à base de plantas, mas contendo ingredientes potencialmente perigosos como Yohimbe por exemplo (a casca da árvore Yohimbe Africano). Também são muito caros se você gostaria de usá-los regularmente. Então vai ser melhor para encontrar uma outra maneira eficaz de aumentar a produção de sêmen.

Como aumentar a produção de sêmen sem medicamento?

Alimentos à base de plantas e suplementos como semente de abóbora e saw palmetto podem ajudá-lo a apoiar a sua fertilidade e próstata saúde, enquanto o zinco pode melhorar a qualidade e a quantidade de esperma. No entanto, você não precisa caros comprimidos para aumentar a produção de sêmen!

É possível aumentar sêmen sem medicamento? Se você fizer alguns exercícios regularmente, é bem possível.
o exemplo de tal técnica é PC (músculo pubococcígeo) exercícios (também conhecido como "Kegel").
Eles podem ser úteis se um homem quer aumentar a produção de sêmen. Estes exercícios de sémen são relatados para aumentar fertiliy masculino e até mesmo melhorar orgasmos masculino!

Produção de sêmen de baixa

Muitas pessoas pensam que não há tratamento para a produção de sêmen de baixa . No entanto, este fato não é verdadeiro em tudo como produção de sêmen baixa às vezes pode ser tratada com medicamentos prescritos, dieta saudável e mudar nosso estilo de vida.

Low Semen Production is Treatable with Simple Lifestyle Changes
Baixa produção de sêmen é Treatable com simples mudanças de estilo de vida
Existem algumas mudanças de estilo de vida simples que irão ajudá-lo a aumentar rapidamente a produção de sêmen:

  • Ser fisicamente ativo e fazer exercícios regularmente são um grande passo no sentido de melhorar todos os aspectos da vida sexual.
  • Uma dieta saudável , composta principalmente de frutas e produtos hortícolas, bem como beber muita água pode ajudar também.
  • Produtos lácteos são conhecidos para ajudar os homens a produzir mais esperma.
  • Sabendo-se que cerca de 95% do volume de sêmen pertence a água, você vai entender claramente que a falta de água em seu corpo visivelmente reduzirá sua produção de esperma.
  • Frequência das suas ejaculações pode determinar o volume de sêmen que você produzir. É outro fator importante. Se você tiver relações sexuais 2 - 3 vezes ao dia, a quantidade de sêmen será muito menos do que isso é quando você tem apenas um orgasmo por dia.
  • Mas não experimentam a continência sexual mais de 3 dias. Não vai ajudar a aumentar o seu volume de sémen; Este fato é apenas um preconceito. Abstinência ao lado com técnicas de afiação pode funcionar bem e você terá ejaculação de sémen de boa.

Como melhorar a fertilidade masculina e aumentar a produção de sêmen?

Todos nós estamos familiarizados com o fato de que é por causa da fertilidade de um homem que ele é capaz de reproduzir naturalmente. Relatórios estão lá que a produção de sêmen de baixo que hoje em dia é um problema crescente, afeta cerca de um em cada seis casais. Estudos também descobriram que um em cada três casos de infertilidade é devido ao problema de baixa fertilidade causado pela produção de sêmen de baixa no parceiro masculino.

How to Improve Male Fertility and Increase Semen Production
Saiba como melhorar a fertilidade masculina e aumentar a produção de sêmen
Aqui estão algumas das maneiras de ajudar os homens a melhorar a fertilidade e aumentar a produção de sêmen:

  • Exercício regularmente - existem estudos que mostram que exercer não só aumenta o nível de testosterona no homem, mas também melhorar a sua confiança, bem como o desempenho físico. Algumas pesquisas também mostram que os homens tendem a ter melhor qualidade de sêmen e níveis mais elevados de testosterona que se exercitam regularmente em comparação com aqueles que permanecem inativos. Sempre é aconselhável fazer o exercício em uma base regular como mantém o corpo em forma e ajuda na melhoria da qualidade do sêmen.

    No entanto, deve-se evitar muito exercício pois pode potencialmente reduzir o nível de testosterona e têm o efeito oposto.
    Aqueles que querem melhorar a sua fertilidade, sem fazer exercício regularmente deve centrar-se em ficar fisicamente ativo , fazendo exercícios moderados para aumentar a quantidade e qualidade do esperma.
  • Minimizando o stress , mantendo-se relaxado - estresse pode negativamente afetar seu nível de fertilidade e reduzir sua satisfação sexual. Estresse prolongado, muitas vezes gera hormônio cortisol que mais negativamente afeta o nível de testosterona no homem. O nível de testosterona no homem tende a declinar acentuadamente quando o cortisol sobe. Portanto, é necessário fazer certas técnicas de relaxamento para baixar o nível de stress e manter tudo sob controle.
    Um pode focar as atividades de gerenciamento de estresse , tais como meditação, passear no parque, passar tempo com amigos ou familiares, exercício etc
  • Tente Puncturevine - Puncturevine é uma erva médica que é também conhecida como Tribulus Terrestris. É usado frequentemente para melhorar a fertilidade em machos. Os médicos recomendam que, para melhorar a libido e a função erétil tomando 6 gramas de Tribulus raiz em uma base diária para o intervalo de tempo de 2-3 meses é muito benéfico. Estudos também mostram que Puncturevine não elevar o nível de testosterona, mas um dia pode aumentar o crescimento de líbido-promover as células.
  • Consumir mais vitamina D - de acordo com estudos médicos, a vitamina D é o melhor nutriente que ajuda a aumentar o nível de testosterona e melhorar a fertilidade masculina. Aquelas pessoas que têm uma deficiência de vitamina D tendem a ter menor nível de testosterona. Se os fatos estão a ser acreditado, presume-se que tendo 3.000 UI de vitamina D3 diariamente para o intervalo de tempo de 10-12 meses pode aumentar o nível de testosterona em homens em 25%.
  • Obter o suficiente de vitamina C - vitamina D que ajuda no aumento do nível de testosterona em homens, ao contrário de vitamina C devem ser consumida como significativamente melhora a mobilidade do esperma e a contagem de esperma. O consumo regular de vitamina C também ajuda a reduzir o crescimento de células de esperma deformados que afetam a fertilidade masculina. É encontrado também que o estresse oxidativo e espécies reativas de oxigênio (ROS) ao atingir um nível prejudicial no corpo podem levar a infertilidade nos homens.

    , Portanto, para manter as coisas sob controle, ingestão adequada de antioxidantes da vitamina C pode ser útil na luta contra os efeitos nocivos de certas questões.
    Se alguém quiser aumentar a mobilidade do esperma junto com a contagem de esperma, tomar 1.000 mg de vitamina C, duas vezes por dia pelo menos 2 meses é recomendado.
  • Tente aumentar o consumo de zinco em alimentos - o zinco é um mineral excepcional que é necessário para o bom crescimento e manutenção do corpo. O zinco é benéfico para os seres humanos como ajuda no bom funcionamento do sistema imunológico, cura da tireoide, cicatrização de feridas, coagulação do sangue e muito mais. O mineral é encontrado em grande quantidade em alimentos de origem animal tais como ovos, peixe, carne e frutos do mar.

    Relatórios sugerem que a deficiência de zinco ou zinco baixo status está associada com infertilidade masculina, baixo nível de testosterona e qualidade pobre do esperma.
    Aqueles que sofrem de baixo zinco no corpo devem aumentar o consumo de suplementos de zinco , a fim de aumentar o nível de testosterona, bem como as contagens de esperma.
  • Evite álcool - consumo pesado de álcool é responsável pela redução do nível de testosterona e abaixar a qualidade do sêmen. Além de consumir álcool em quantidade inebriante em base regular pode danificar órgãos internos bem como levar a outras complicações.
  • Considere a Ashwagandha - Ashwagandha é uma erva medicinal que ajuda no aumento do nível de testosterona no homem e melhorar a fertilidade masculina. Principalmente, é consumido por homens que sofrem de problemas como a mobilidade de espermatozoide baixas contagens ou infertilidade ou esperma. Alguns outros benefícios incluem redução de cortisol reduzida, nível de açúcar no sangue nível, redução estresse e ansiedade, aumento da massa muscular e força, aumento da fertilidade em homens etc.
  • Lanche de nozes - um deve tentar comer o alimento que é rico em antioxidantes, como nozes, framboesas, maçãs, espinafre, brócolis, repolho, berinjela etc. Tal tipo de alimentos ajuda no aumento da quantidade e qualidade do esperma.

Exercícios para aumentar o esperma quantidade e qualidade

Afiação é um procedimento especial quando você atingir o orgasmo ponto e parar em vez de ejaculação precoce. Várias dessas pausas durante o sexo ou masturbação serão seguidas por uma carga grande e impressionante as chances de concepção! Estes exercícios são projetados para aumentar a quantidade e qualidade do esperma: kegels, afiação e até mesmo exercícios de yoga. Estes exercícios irão mostrar-lhe sexo você nunca experimentou!

São fáceis de seguir guias que contêm as informações sobre exercícios com guias passo a passo para aumentar a quantidade e qualidade do esperma e de forma a melhorar a fertilidade, a libido e a potência masculina.
Exercício consistente torna possível aumentar a quantidade de ejaculação média de 1.5 a 4ml ao montante impressionante de mais de 10ml.
Um programa de exercícios bem também pode incluir informações adicionais sobre alguns acessíveis suplementos e alimentos que você pode comprar, que podem superar os resultados de alguns comprimidos existentes para melhorar a produção de sêmen, mas ao menos despesas.

Exercícios de Yoga para aumentar a produção de sêmen

Yoga Exercises to Increase Semen Production
Exercícios de Yoga para aumentar a produção de sêmen
Além disso, há numerosos exercícios de yoga para aumentar a produção de sêmen. Estas são as mais importantes que irão melhorar a quantidade e qualidade do esperma:

  • Agnisaar Kriya - é considerado um dos mais antigos e o mais benéfico posa na ioga que ajuda diretamente no aumento da contagem de esperma e a qualidade do esperma.
  • Sethubandhasana - Sethubandhasana postura ajuda a aumentar a mobilidade dos espermatozoides , no macho, bem como melhorar a circulação de sangue pélvica no corpo. Fazê-lo de manhã cedo em base diária também pode aumentar o nível de testosterona e ajudam a manter o corpo intacto.
  • Surya Namaskara - dentre o principal asan no yoga é a Surya namaskara. Essa postura não só melhora a contagem de esperma, mas também ajuda a melhorar a circulação de sangue dentro do corpo.
  • Pranayama - Pranayama ajuda a minimizar as principais causas de infertilidade nos homens, ou seja, o estresse. Regular a praticar esta postura pode ajudar a minimizar o nível de estresse e ganhar a satisfação.
  • Ardha Matsyendrasana - este post ao contrário de outro yoga pose ajuda no aumento da contagem de esperma e a qualidade do esperma. A postura também ajuda na mobilidade da cintura e costas.

Conclusão

Produção de sêmen de baixa é as principais questões que frequentemente aflige os homens e seus parceiros. No entanto, com o avanço da tecnologia, bem como a ciência médica, produção de sémen baixa pode ser curada pela adopção de determinadas medidas.

Você pode pedir medicamentos prescritos do médico para obter as coisas sob controle ou mesmo encontrar exercícios de yoga para aumentar a produção de sêmen. Podemos também recomendar escolhendo produtos naturais para aumentar a ejaculação. Eles os ajudarão rapidamente aumentar a produção de sêmen sem efeitos secundários de medicamentos de prescrição!

Encontre produtos naturais para aumentar a ejaculação precoce 


comments powered by Disqus