Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde masculina  /  Ejaculação precoce em adultos

A ejaculação precoce em adultos

A ejaculação precoce em adultos O fenômeno da ejaculação precoce nos adultos não tem concreta definição. Ele pode ser referido a ejaculação que começou após 40 ou disfunção que existiam por toda a vida.

Você contou quantas vezes você quis que você teria mais poder de permanência? E você não está sozinho. O inquérito nacional de vida Social (Underreporting) diz que, na verdade, até 30% dos homens adultos sofrem de ejaculação precoce. Boa notícia é que não é uma doença; é apenas uma condição sexual.

Embora a ejaculação precoce em homens adultos não influencia a saúde geral, ainda mal influencia o estado da pessoa porque ele não é capaz de obter a satisfação de seu relacionamento. Isso afeta a vida privada da pessoa. Pode parar de se preocupar agora, como há uma maneira de ajudá-lo.

Como tratar a ejaculação precoce?

Como tratar a ejaculação precoce em adultos? Você pode tentar pensar em alguma coisa ao invés de sexo, que pode trabalhar, mas a única coisa que ele faz é sua diminuição de intensidade do orgasmo. Talvez pensou de prescrição de medicamentos, mas é ambos caros e muitas vezes tem efeitos colaterais, se você é mais de 40.

Falando francamente, ambos são absolutamente desnecessários. Em vez disso, posso te dar alguns conselhos simples que podem ajudá-lo a desfrutar o sexo por mais tempo.

"Começar e terminar"

Você deve tentar e dominar o "começar e terminar", que irá ajudá-lo a evitar a ejaculação precoce. Você deve ser capaz de entender quando você está pronto para vir e tentar adiá-la. A maneira mais fácil de praticá-lo é se masturbar, e quando você é hábil o suficiente, você pode experimentá-lo com seu parceiro.

Você deve ser capaz de reconhecer o momento exato antes de um orgasmo. Normalmente é acompanhado por uma sensação de formigamento. Quando você sentir qualquer estímulo deve ser interrompido. Quando diminui a sensibilidade, a estimulação deve ser continuada. Observe a quanto tempo você pode fazê-lo e em seguida, permitir-se a terminar.

Não é tão fácil como pode parecer. A ereção pode ficar mais fraca; Não há nada de incomum nisso. Vá e seu órgão vai ficar mais firme. Use essas pausas durante a relação sexual para carinho e beijos.

Exercícios para a saúde do pénis

Exercícios para a saúde do pênis são mais um excelente método de retardar a ejaculação precoce. Esta técnica ajuda a fortalecer os músculos do assoalho pélvico, também conhecido como os músculos do PC. Se você quiser descobri-las, finalizar a correnteza de micção para entender os músculos pubococcígeo.

Execute os exercícios para a saúde do pénis 10 vezes cada vez e fazê-las novamente, enquanto você pode. Com o tempo você será capaz de fazê-lo mais. Tente fazer tais conjuntos 3 vezes por dia. Os resultados serão visíveis em um mês. O que você deve fazer durante a relação sexual? Quando você está prestes a ejacular, tente espremer estes músculos como você domina o exercício de iniciar e parar.

Suplementos naturais

Um suplemento de saúde natural também pode ser uma grande ajuda, desde que é comprado em um fornecedor de confiança. Suplementos orgânicos que lidar com a ejaculação precoce asseguram uma ereção mais longa, mais forte, mais resistente. Além de aumentar o poder de permanência também aumentam o poder do seu orgasmo.
Agora dizer que não queres controlar seus orgasmos!
E funciona tão bem quanto parece devido à combinação cuidadosamente selecionada de herbais potenciadores sexuais e sem efeitos colaterais para se preocupar.

Conclusão: Confirmado por estudos clínicos

Você pode querer saber qual destes três métodos é melhor. Na verdade, todos eles são bons, mas o melhor é a sua combinação. Vários estudos mostram que cerca de 95% de todos os casos de ejaculação precoce em adultos podem ser tratadas através desta combinação somente.

Aprender a controlar sua ejaculação 


comments powered by Disqus