Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde masculina  /  Ejaculação precoce em adultos

Ejaculação precoce em adultos

Ejaculação precoce em adultos O fenômeno da ejaculação prematura em adultos não tem nenhuma definição concreta. Pode ser encaminhado para a ejaculação precoce que começou após 40 ou disfunção que existia durante toda a vida.

Você contou quantas vezes você queria ter mais poder de permanência? E você não está sozinho. Uma grande parte sobre o tema da ejaculação precoce em homens adultos é o fato de que é algo que é comum. A pesquisa nacional de vida social (NSLS) diz que, de fato, até 30% dos homens adultos sofrem de ejaculação precoce. A boa notícia é que não é uma doença; é apenas uma condição sexual.

Embora a ejaculação prematura em homens adultos não influencia a saúde geral, ele ainda influencia mal o estado da pessoa, porque ele não é capaz de obter a satisfação de seu relacionamento. Afeta a vida privada da pessoa. Você pode parar de se preocupar agora, pois há uma maneira de ajudá-lo.

Esta circunstância tem muitas causas mas é principalmente devido ao stress e à idade em que o corpo recebe a maioria de esforço do trabalho e das responsabilidades. Estressores que podem afetar suas ejaculações não são fáceis de ignorar.

Como tratar a ejaculação precoce?

How to Treat Premature Ejaculation?
Como tratar a ejaculação precoce?
Como tratar a ejaculação precoce em adultos? Você pode tentar pensar em algo diferente em vez de sexo, o que pode funcionar, mas a única coisa que ele faz é a sua diminuição de intensidade do orgasmo. Talvez você pensou em medicação de prescrição, mas é caro e muitas vezes tem efeitos colaterais, se você é mais velho do que 40.

Francamente falando, ambos são absolutamente desnecessários. Em vez disso, posso dar-lhe alguns conselhos simples que podem ajudá-lo a desfrutar de sexo por mais tempo.

Eu igualmente penso que há muita desinformação para fora lá sobre a edição da ejaculação prematura e a melhor prática não é culpar-se para a ejaculação prematura. Se você está tendo um tempo duro satisfazendo seu sócio e a ejaculação não está acontecendo quando você o espera, pode ser um sinal que seu tecido glandular tem demasiada de uma hormona chamada testosterona que está sendo produzida por ele.

Enfim, existem algumas opções para tratar a ejaculação precoce em adultos.

"Iniciar e terminar"

Você deve tentar dominar a maneira que você "começar e terminar", que irá ajudá-lo a evitar a ejaculação precoce. Você deve ser capaz de entender quando você está pronto para vir e tentar adiar. A maneira mais fácil de praticá-lo é se masturbar, e quando você é hábil o suficiente, você pode experimentá-lo com seu parceiro.

Você deve ser capaz de reconhecer o momento exato antes de um orgasmo. Normalmente é acompanhado por uma sensação de formigamento.
Quando você sente que qualquer estimulação deve ser interrompido. Quando a sensibilidade diminui, a estimulação deve ser continuada. Observe quanto tempo você pode fazê-lo e, em seguida, permitir-se a terminar.

Este método "Stop e Start" não é tão fácil como pode parecer. Sua ereção pode ficar mais fraca; Não há nada de incomum nele. Vá em cima e seu órgão vai ficar mais firme. Use essas pausas durante a relação sexual por afeto e beijos.

Preservativos com anestésico

Benzocaína é uma droga incolor que atua sobre os nervos no pênis e vagina de uma forma muito semelhante como um anestésico leve. Ele cria uma sensação de entorpecimento na maioria das pessoas durante a atividade sexual. Embora seja muito eficaz como um anestésico, benzocaína também é usado em preservativos que são projetados para prolongar a relação sexual. Se usado na quantidade correta, pode aumentar o tempo da ereção e do prazer sexual.

Quando você usa preservativos com benzocaína você também pode experimentar menos sensação e desejo sexual, mas alguns usuários também relatam ligeira queima ou formigamento na pele.
Benzocaína faz você se sentir menos sensível do que o habitual durante a masturbação, mas este efeito é temporário. Ele só dura por 1-3 minutos.

Alguns povos dizem que o benzocaína não deve ser usado no pénis. Isto é porque Benzocaine causa uma sensação ardente na superfície interna do pénis durante a ligação. Há reporst de reações alérgicas graves causadas por preservativos com benzocaína.

Exercícios para a saúde do pénis

Os exercícios para a saúde do pénis são um método mais excelente de retardar a ejaculação. Esta técnica ajuda a fortalecer seus músculos do assoalho pélvico, também conhecido como os músculos do PC. Se você quiser descobri-los, encerrar o midstream micção para entender os músculos pubococcígeus.

Realize os exercícios para a saúde do pénis 10 vezes cada vez e faça-os outra vez contanto que você puder. Com o tempo você será capaz de fazê-lo mais tempo. Tente fazer esses conjuntos 3 vezes por dia. Os resultados serão visíveis em um mês. O que você deve fazer durante a relação sexual? Quando você está prestes a ejacular, tentar espremer esses músculos , assim como você domina o início-e-parar o exercício.

Suplementos naturais

Um suplemento de saúde natural também pode ser uma grande ajuda, desde que ele é comprado em um fornecedor confiável. Remédios naturais que lidam com a ejaculação precoce são clinicamente comprovada para garantir uma ereção mais longa, mais forte, mais resistente. Além de aumentar o poder de permanência, eles também aumentam o poder do seu orgasmo.
Agora diga que você não quer controlar seus orgasmos!
E ele funciona tão bem como soa devido à combinação cuidadosamente selecionados de ervas potenciadores sexuais e sem efeitos colaterais para se preocupar.

Natural Supplements for Premature Ejaculation
Suplementos naturais para a ejaculação precoce
Suplementos naturais podem adicionar outros benefícios como aumento da libido, ereções melhores e mais fortes, e desejo sexual. Ao tomar suplementos, lembre-se que o produto não é destinado a todos. Suplementos naturais só funcionam para aqueles que têm boas ereções, mas sofrem de ejaculações precoce.

Você também deve evitar tomar quaisquer pílulas de prescrição que são projetados para tratar disfunções sexuais. Se for esse o caso, um médico pode prescrever uma alternativa segura e natural.

Conclusão: confirmado por estudos clínicos

Você pode se perguntar o que desses três métodos é melhor. Na verdade, todos eles são bons, mas o melhor é a sua combinação. Diversos estudos mostram que aproximadamente 95% de todos os casos da ejaculação prematura nos adultos podem ser tratados por meio desta combinação somente.

Aprenda a controlar a sua ejaculação 


comments powered by Disqus