Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde do adulto  /  Adult Acne Hormonal

Adult Acne Hormonal: Causas e tratamento

Artigo do <em>Centro de cuidados de saúde de adulto</em>Artigo do Centro de cuidados de saúde de adulto

© Jennifer Greenwood (2019-02-07)
Adult Acne Hormonal: Causas e tratamento Especialistas dizem que acne é causada por hormônios, mas não havia nenhum exames sério deste fenômeno até à data. Pesquisa realizada recentemente estabelecido que quase 50% das mulheres encontram fugas da acne adulta durante toda a semana antes de seu ciclo menstrual.

O que é interessante sobre acne hormonal adulta é o fato de que eles não podem ser tratados pelos métodos usuais de terapia. Antibióticos tópicos e Retinoides são inúteis neste caso. Preste atenção para os seguintes fatos para identificar acne hormonal:

  • Acne aconteceu a primeira vez na idade adulta;
  • Erupção de acne intensificação antes da menstruação;
  • Relatório sobre períodos menstruais irregulares;
  • Sobre-ativo glândulas sebáceas na zona do rosto;
  • Pápulas (o nível elevado de cabelos em seu rosto ou até mesmo em lugares atípicos);
  • Aumento do nível de alguns hormônios masculinos no sangue.

O que é Acne Hormonal adulta?

Acne hormonal ou acne adulta hormonal é também conhecida como acne vulgar é causada devido o distúrbio na condição da pele que ocorrem devido a superprodução de hormônios andrógenos no corpo. Testosterona ou andrógeno é dito ser o principal hormônio do sexo que é encontrado tanto em machos e fêmeas. Adult acne hormonal é causada devido à produção excessiva de andrógenos no corpo.

Os hormônios andrógenos tendem a estimular as glândulas sebáceas que produzem uma quantidade elevada de óleo natural ou sebo na pele. Este sebo produzido reúne no cabelo poros ou folículos e mais tarde se mistura com as células mortas e bactérias, levando à formação de manchas ou espinhas.

Hormonal acne é bastante comum aparecer durante a puberdade, mas em certos casos, ele pode continuar a aparecer em idosos. É também visto que adolescentes ou adolescentes sofrem mais acne hormonal devido a alterações hormonais que tomar parte em seu corpo durante esse tempo.

Também durante esse período acne hormonal é mais perceptível no sexo masculino, em comparação com fêmeas devido ao fato de que os machos produzem mais testosterona do que as fêmeas. Enquanto as fêmeas podem sofrer mais de tal acne durante os ciclos naturais passam por que incluem gravidez, menstruação e menopausa.

Desenvolvimento da Acne adulta Hormonal

Enquanto alguns adultos podem começar a desenvolver sua acne começando somente a partir de casa dos 20 ou 30 anos, uma certa quantidade deles parece nunca superá-lo, passando na idade adulta com as fugas mesmas. Isso acontece devido a alterações no nível hormonal. Quando uma mulher está se aproximando o período, o nível de estrogênio está diminuindo. Ovários, após a ovulação produzem progesterona e este hormônio estimula as glândulas sebáceas. Acne vem como o resultado disso.

Development of Adult Hormonal Acne
Algumas mulheres grávidas são afetadas pela acne hormonal causado. Durante o terceiro trimestre, suas glândulas sebáceas elevar a produção de óleo, causando frequentes fugas. Há mulheres que sofrem de surtos de acne após a menopausa, como o nível de testosterona fica maior, enquanto o nível de estrogênio está diminuindo.

Como você pode ver, adultos podem experimentar problemas de acne durante toda a vida da puberdade a seus anos velhos. Estes problemas não podem desaparecer com a idade e podem até piorar.
Se você deseja alcançar grandes resultados, consulte seu dermatologista, que irá ajudá-lo a encontrar o melhor tratamento acne.

Causas da Acne Hormonal

Acne provocada pela influência hormonal começa na idade de 20-25, às vezes é tópica para adolescentes e mulheres maduras às vezes podem tê-lo. Pimples acne adulta geralmente aparecem no rosto, especialmente o queixo e mandíbula. Mas às vezes há vestígios de acne no peito ou costas. Independentemente do fato de que a influência hormonal acne adulta raramente é grave e geralmente se manifesta como pápulas e pequenos nódulos inflamatórios, mulheres que sofrem de doença não podem ajudar, mas pergunto: como é que começa?

É sabido que nossas glândulas supra-renais começar a fazer um andrógeno, sulfato de dehidroepiandrosterona (DHEAS), quando ainda somos crianças de cerca de 10 anos de idade. Também na fuga da puberdade andrógenos mais dois, chamados "hormônios", dehydrotestosterone (DHT) e testosterona, começam a trabalhar em corpos femininos. Todos eles estimulam as glândulas sebáceas a produzir mais óleo natural da pele, ou sebo.

É por isso que muitos adolescentes sofrem de acne e pele oleosa. E rapazes, que têm mais hormônios "masculinos", sofrem de acne adolescente mais frequentemente do que meninas.
Ao contrário de acne adulta, acne adolescente muitas vezes é fácil de tratar.
Nível de hormônios é muito flexível em corpos jovens. Tratamentos de primeira linha vão ajudar na maioria dos casos e incluem como retinoides e peróxido de benzoíla, apoiado por antibióticos orais.

Mas após a melhora inicial pode chegar um período quando as mudanças de nível hormonais e o corpo para de reagir à terapia. Em tais casos deve ser alterado o procedimento de tratamento de acne hormonal adulta e muitas vezes é aconselhável para tentar pílulas naturais para acne hormonal.

Fatores comuns que desencadeiam Hormonal Acne em adultos

Existem algumas pessoas que podem experimentar mais da acne hormonal devido a fatores hereditários.

Como já mencionamos, a puberdade é outro fator que pode desencadear acne hormonal. Puberdade é o período de idade, durante o qual adolescentes atingem a maturidade sexual e torna-se capaz de reprodução. O corpo (machos e fêmeas), sob este período sofre inúmeras mudanças hormonais. O corpo masculino em comparação com fêmeas produz hormônios andrógenos excessivos, que são responsáveis pela formação de espinhas ou manchas da pele. As fêmeas do outro lado também sofrem de acne hormonal devido a um desequilíbrio dos hormônios no corpo.

Factors That Trigger Hormonal Acne in Adults
Fatores que provocam Acne Hormonal em adultos
Mas os fatores mais comuns que são conhecidos por desencadear acne hormonal em adultos incluem:

  • Deficiência de minerais e vitaminas - é óbvio dizer que vitaminas e minerais desempenham um papel positivo na manutenção do equilíbrio dos hormônios no nosso corpo. Portanto, a ausência de diferentes minerais e vitaminas na dieta rotina pode causar o corpo à falta de imunidade reforçada que é necessária para o corpo lutar contra infecções e vírus que o corpo é inclinado.
  • Stress - estresse de glândulas supra-renais impulsiona a produção de hormônios, tanto em machos e fêmeas. A reação causada devido ao estresse é responsável por agravar a condição da pele.
  • Excessiva ingestão de açúcares e alimentos gordurosos - ingestão excessiva de alimentos que são ricos em açúcares e gorduras também pode causar acne hormonal em adultos. A razão para a causa da acne é essencialmente devido ao fato de que nosso corpo armazena mais gordura que consumimos e que mais tarde entupir os poros da pele. Além disso, a alta ingestão de açúcar pode causar inflamações na pele por causa do excesso de produção de insulina no organismo.
  • Menstruação, menopausa, gravidez - das mulheres durante a ovulação, gravidez ou menstruação experimenta uma acentuada diminuição do hormônio estrogênio em seu corpo. Este declínio do hormônio estrogênio também é acompanhado pelo aumento de testosterona, que provoca ainda mais a formação de acne vulgar.
  • Acúmulo de pele morta - morto as células da pele também são responsáveis por dar origem a pele acne. A célula de pele que reúne à misturas de poros com óleo da pele (sebo) para dar origem a pele manchas ou espinhas.
  • Uso de esteroides - uso excessivo de esteroides também podem causar acne hormonal em adultos. Uso de esteroides aumenta a produção de testosterona nos machos, que ainda resulta em um desequilíbrio dos hormônios no corpo e dando origem a problemas relacionados com a pele.
  • Presença de bactérias na pele poros - presença de bactérias nos folículos pilosos resulta na formação de espinhas ou manchas escuras na face.

Tratamento de Acne adulta Hormonal

Acne hormonal em machos e fêmeas pode ser tratada com o 2 certos métodos a seguir: não-prescrição tratamentos e tratamentos de receita médica.

Não-prescrição tratamento para Acne Hormonal adulta

Natural Treatment for Adult Hormonal Acne
Tratamento natural para Acne Hormonal adulta
  • Água e sabão - limpar o rosto suavemente com sabão e água 2 vezes por dia pode ajudar no tratamento da acne hormonal corretamente. Difícil, deve ser mantido em mente que este tratamento acne hormonal adulta não vai clarear a acne já existente na pele, mas mais para baixo o impacto da inflamação causada devido a acne.
  • Produtos de limpeza - produtos de limpeza , muitas vezes contêm peróxido de benzoíla, ácido glicólico, ácido salicílico e enxofre que são úteis para o tratamento da acne. Uso excessivo de produtos de limpeza deve ser evitado, como ele mesmo pode prejudicar a pele ou causar outros problemas de pele.
  • Ácido salicílico - derramamento anormal de células pode ser controlada na pele com a ajuda de ácido salicílico. O ácido, no entanto, não tem qualquer efeito sobre a produção de sebo e também não matar todas as bactérias. O ácido é responsável para desentupimento de poros para evitar lesões em caso de acne mais suave.
  • Álcool e acetona - acetona ajuda na remoção de óleo da superfície da pele enquanto o álcool é usado como um agente anti-bacteriano suave. Ambos os agentes são usados juntos para secar a pele e geralmente têm pouco efeito sobre a acne.
  • Enxofre - enxofre é um componente que é usado em muitos medicamentos acne em combinação com outras substâncias, como álcool e ácido salicílico. Uma vez que tem um efeito apenas marginal sobre a acne; o enxofre geralmente não é recomendada por dermatologistas para tratamento de acne adulta hormonal.
  • Peróxido de benzoíla - em caso de acne leve, o médico pode recomendar ir para um tratamento de acne hormonal com uma droga não-prescriptive tendo uma certa quantidade de peróxido de benzoíla. Peróxido de benzoíla ajuda a destruir as bactérias que causa o problema de acne. Para manter a acne à distância, o composto deve ser usado continuamente pelo menos quatro semanas. Ao contrário de outros produtos prescritos sem receita, não afeta a produção de sebo e a acne vem quando você parar de usar o composto. Uso excessivo de peróxido de benzoíla pode causar secura da pele ou irritação na pele; Portanto, um deve cuidar no momento de aplicar a solução.
  • Retinoide tópico gel - o gel retinoide tópico é útil para diminuir a inflamação e inchaço da pele, bem como aumentar o crescimento das células. O gel para as novas espinhas para formar na pele. Em comparação com outros tratamentos não-prescritos para acne hormonal, gel de retinoide tópico pode levar 8-12 semanas para mostrar os resultados desejados.
  • Chá verde - chá verde pode ser consumido ao mais baixo nível de inflamação no corpo. Além de seguir a prática local de regime de cuidados da pele pode-se considerar beber alguns copos de chá verde por dia para energizar a pele automaticamente.
  • Pílulas de ervas para acne hormonal - existem centenas de pílulas de ervas, orgânicas e naturais para acne hormonal disponíveis no mercado que garantem de fornecer uma solução eficaz para se livrar da acne hormonal. Uma parte dessas pílulas para a acne hormonal, no entanto, são susceptíveis de ter muitos benefícios, como uma vez que você parar de tomá-los a acne estalará para fora novamente após um certo tempo span.

Prescrição de tratamentos para Acne adulta Hormonal

Prescription Treatment for Adult Hormonal Acne
Prescrição do tratamento para Acne Hormonal adulta
  • Retinoides ou derivados da vitamina A - estes tipo de medicamentos estão disponíveis como comprimidos orais para acne hormonal e loções tópicas. Estes medicamentos ajudam em aniquilar moderada a severa acne normalizando a pele. Retinoides podem ser usado em combinação com outros produtos para tratamento de acne adulta hormonal, tais como antibióticos orais e peróxido de benzoíla para fixar o efeito da remoção da acne. Embora retinoides não tem muito de efeitos colaterais, seu uso não é recomendado para mulheres grávidas ou lactantes. Menores efeitos colaterais associados com este produto incluem secura, vermelhidão e coceira na pele.
  • Ácido azelaico - este medicamento é dito ter Propriedades antibacterianas e antiinflamatórias que ajudam a se livrar da acne hormonal. O gel ou creme também é usada para curar um outro tipo de condição que é popularmente conhecida como rosácea.
  • Contraceptivos orais - médicos muitas vezes sugerem pílulas anticoncepcionais para mulheres para diminuir o efeito da testosterona hormônios masculinos sobre a acne na pele a subir. Estes contraceptivos são limite para ser usado por pacientes do sexo feminino só e mostrar resultados desejados no período de 3 a 4 meses. Alguns dos efeitos colaterais associados com pílulas anticoncepcionais para acne hormonal incluem náuseas, mastalgia, ganho de peso e coágulos de sangue.
  • Espironolactona - este medicamento é usado especialmente para bloquear a ação de hormônios do corpo sobre as glândulas de óleo presentes na pele. Este tipo de medicamento é útil para mulheres cujo acne piorar durante o tempo da menstruação.
Leia mais sobre tratamento de acne adulta 


comments powered by Disqus