Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde da Mulher  /  Lifting de mama após a amamentação

Reconstrução e Elevação mamária após a amamentação

Reconstrução e Elevação mamária após a amamentação 

Amamentação

O que é amamentação? O aleitamento materno é uma parte muito importante do período pós-gravidez e essencial para um desenvolvimento saudável de um recém-nascido. O aleitamento materno ajuda os bebês a desenvolver fortes laços com a mãe e também pode ajudar a melhorar o desenvolvimento de órgãos internos. O leite materno contém muitas vitaminas e outros nutrientes importantes que são fundamentais para o desenvolvimento do cérebro e do sistema nervoso.
Foi confirmado em inúmeros estudos clínicos que o aleitamento materno é o mais eficaz na prevenção de problemas de saúde e complicações.
Infelizmente, a importância do aleitamento materno para todos os bebês é muitas vezes negligenciada. O aleitamento materno é uma poderosa ferramenta terapêutica e uma forma perfeita de comunicação entre mãe e bebê.

Como a amamentação afeta a forma da mama

Mesmo que uma senhora possa ser totalmente feliz com seu busto durante toda a sua vida, essa satisfação pode desaparecer após a amamentação. O fato de isso acontecer com muitas mulheres é bem conhecido. Quando a ptose se instala em nenhuma dessas fêmeas pode ignorar o olhar de seus seios. Ptose é um termo de saúde, mas significa simplesmente flacidez dos seios.

Ptosis after Breastfeeding
Ptose após amamentação
O aleitamento materno causa a transformação da forma e nenhuma fêmea jamais foi capaz de preservar o busto elástico através da idade. A criação de filhos também pode mudar drasticamente a forma, a natureza e o tamanho do busto. O processo de amamentação geralmente causa perda de flexibilidade, pele brega e mudança das glândulas mamárias.
As formas do corpo e dos seios de uma mulher não parecem mais como eram antes da gravidez e, infelizmente, essas mudanças não são reversíveis por conta própria - a menos que uma mulher comece a cuidar de sua aparência e queira restaurar seios e figuras jovens.
No entanto, com a introdução das novas técnicas e métodos de lifting materno,as mulheres não precisam mais se acostumar com seus seios flácidos porque têm inúmeras formas de reconstrução mamária após a amamentação.

Reconstrução Mamária

A popularidade da reconstrução mamária está crescendo, e com base nas estatísticas americanas mais de 300.000 senhoras solicitam cirurgia de reconstrução mamária a cada ano. As mulheres são atraídas por essa forma de resolver o problema da aparência ruim da mama após a amamentação porque a cirurgia não é muito demorada.

Breast Reconstruction Surgery
Cirurgia de Reconstrução Mamária
Dentro de no máximo 5 horas uma senhora pode ter busto bem moldado. Não há necessidade de deixar a carreira por muito tempo ou se preocupar com as relações porque em uma semana as mulheres começam sua vida comum se não houver problemas pós-cirúrgicos. Mas há sempre preocupação com certos riscos após a cirurgia.
Além disso, nem todos estão psicologicamente preparados para escolher a cirurgia de aumento dos seios.
Além disso, o custo é muito alto, pois a cirurgia pode precisar ser realizada em um hospital sob anestesia geral. Além da cirurgia em si, o custo dos tratamentos pós-operatórios e de reabilitação é muitas vezes maior do que o custo da cirurgia sozinho.

Uma mulher que evita a cirurgia mamária, mas opta por fazer um lifting de mama, tem uma alternativa. O que fazer se uma mulher quer ficar longe de efeitos colaterais associados à cirurgia? Aqueles que têm medo da cirurgia, mas querem ter seios jovens elásticos, optam por pílulas para o crescimento natural da mama.

Produtos de reconstrução mamária

Seios maiores são frequentemente associados a uma aparência mais feminina, mas algumas mulheres são incapazes de alcançá-las devido a processos naturais de envelhecimento e complicações relacionadas à gravidez.

Breast Reconstruction Options
Opções de reconstrução mamária
Vamos rever os produtos de reconstrução mamária mais populares que podem ser benéficos na restauração da aparência jovem dos seios femininos.

  • Terapia Hormonal. Esse tipo de produtos de saúde mamária pode ter hormônios sintéticos em sua composição. Esses hormônios de alargamento da mama podem causar sérios problemas de saúde, até mesmo câncer. Mas o principal perigo é para o sistema reprodutivo do feto e da mãe. Além disso, os estudos de longa data deste método não comprovado ainda não foram realizados e isso significa que muitos outros efeitos colaterais não são impossíveis.
  • Injeções de hormônios. É um método altamente perigoso para injetar hormônios apenas no tecido mamário. Você pode notar alguns resultados, mas os efeitos colaterais são muito piores. A injeção hormonal pode causar um grande inchaço nos seios. Além disso, o tecido mamário que foi injetado com hormônios é muito sensível e pode sangrar com frequência.
  • Cirurgia de Mama. Você pode ter o tecido cicatrizado e implantes podem ficar danificados. E muitas vezes os implantes mamários são a causa do diagnóstico incorreto, quando se trata do câncer de mama. As complicações mais graves da reconstrução cirúrgica da mama são infecção grave, hemorragia e complicações de sangramento.
  • Bombas de peito. Este método pode causar desfiguração de seus seios ou até mesmo câncer de mama. Um bombeamento de seios de longa data é muito inseguro. Um estudo feito no Reino Unido mostrou que o uso de bombas mamárias por um período prolongado é perigoso para a saúde das mulheres. Algumas mulheres têm reclamado de seios doloridos, que mais tarde foram encontrados danificados por bombeamento excessivo.
  • Exercícios. Exercícios especiais de mama voltados à melhoria da saúde da mama são bastante seguros e não caros, mas não há evidência comprovada de sua eficácia. Embora sejam benéficos para a saúde geral, para o coração e o sistema sanguíneo e melhorem o tônus muscular da mulher, eles não podem mudar fisicamente o tecido mamário porque não contém músculos. A única maneira de melhorar o tamanho da mama é aumentar o volume de tecidos mamários, e é aí que os exercícios mamários falham.
  • Roupas íntimas. Há uma ótima escolha de sutiãs ou espartilhos que podem fazer seus seios parecerem lindos apenas até o momento em que você tem que tirá-los. Eles ficam ótimos quando você os usa, mas são muito caros. O uso de roupas íntimas especiais pode fornecer uma forma anormal de peito. É embaraçoso para muitas mulheres tirá-las durante encontros íntimos. A forma dos seios em roupas íntimas geralmente parece muito redonda e bem definida, mas os seios em si ainda permanecem flácidos.
  • Pílulas de peito. Os comprimidos para a saúde da mama contêm apenas ingredientes fitoterápicos naturais. Eles não têm hormônios sintéticos, ou produtos químicos, ou corantes, ou conservantes. Pílulas de aumento de seios podem tornar seus seios firmes, maiores e mais jovens. Produtos naturais para a saúde da mama não vão prejudicá-lo. Todos os componentes entram na corrente sanguínea e são absorvidos por ela, portanto, você deve selecionar o produto de saúde da mama sem quaisquer substâncias químicas. Caso você não escolha um produto orgânico, você pode estar em risco de ter um problema médico grave, como tumor de câncer.

Reconstrução mamária de ervas

Uma das formas mais fáceis de restaurar a forma mamária após a amamentação ou melhorar a aparência dos seios envelhecidos é escolher produtos de reconstrução mamária à base de plantas. É uma ótima maneira de as mulheres melhorarem sua saúde, ganharem um impulso na forma de seios mais saudáveis, ou apenas para ter um corpo com boa aparência.
Os produtos são tipicamente preenchidos com estrogênio vegetal que é dito para melhorar o tecido mamário. Mais um benefício dos produtos de reconstrução mamária é a sua disponibilidade - não há necessidade de uma visita médica para obtê-los. Os produtos de reconstrução mamária aumentam o nível de estrogênio no organismo de uma senhora, e os tecidos de busto começam a crescer.
Breast Reconstruction Herbs
Ervas de Reconstrução Mamária
Os produtos de alargamento das mamas podem ser usados como solução para levantar seios em quase todas as idades após a puberdade. Produtos de reconstrução mamária também podem ajudar a aumentar o desejo sexual na maioria das mulheres. Além das mudanças na aparência, os produtos de reconstrução mamária aumentam a autoestima da mulher e podem melhorar a qualidade de vida geral.

Os produtos comuns de reconstrução mamária geralmente contêm os seguintes ingredientes à base de plantas, tornando seu busto maior:

  • Dandelion é conhecido por ter muitos estrogênios à base de plantas. Você pode tomar suas brotos ou raízes, ou ambos, seja como um suplemento ou como chá. Outro bom motivo para usar dente-de-leão é que ele aumenta a energia e faz você viver mais. Ele também lhe dá um pouco de resistência extra e lhe dá um impulso para a sua resistência, para que você possa melhorar seus resultados de fitness!
  • A raiz Dong Quai fornece fitoestrogênios fortes, Dong Quai é a fonte de elementos que podem aumentar o busto. Esta raiz também é usada como um tratamento à base de plantas durante a menstruação. Ajuda a eliminar cãibras. Não há estudos científicos, mas tem sido usado para tratar alguns dos problemas causados pelos ciclos menstruais e dor menstrual.
  • A erva-doce pode ajudá-lo a desenvolver a forma do seu busto se você adicioná-lo a um gel ou óleo para a pele do busto. Você também pode tentar bebida de erva-doce. Erva-doce também é um afrodisíaco há muito estabelecido ou estimulante sexual. Erva-doce é um ingrediente essencial em inúmeras receitas da culinária indiana. É considerado o tempero mais sexy do mundo.
  • Fenugreek tem uma longa história. Diz-se que senhoras de haréns orientais levaram as sementes desta planta para aumentar seus seios. Fenugreek inclui precursores de esteroides e hormônios femininos. Esses componentes são capazes de contribuir para o aprimoramento dos tecidos no busto. Também inclui grande quantidade de fitoquímicos contribuindo para o crescimento da mama. Todos eles são responsáveis pelo crescimento e desenvolvimento dos seios após a rápida perda de peso.
  • O Yam Selvagem é tipicamente usado com fenugrego por causa de seus nutrientes naturais. Esses dois tipos de ervas em combinação melhoram o crescimento dos seios. Mas o que é mais importante, o inhame selvagem pode ajudar durante a TPM ou tratar problemas na menopausa. Na verdade, é muito útil para quem sofre de problemas na menopausa. Em um estudo conduzido por uma pesquisadora italiana, mulheres que foram diagnosticadas com problemas na menopausa e receberam inhame selvagem melhoraram suas condições em 57% dos casos e notaram menos sintomas em 86% dos casos.
  • Pueraria Mirifica melhora as características femininas, melhora o busto firme e a qualidade da epiderme. Ajuda a frustrar a síndrome da menopausa, e melhora o estado da pele na seção do busto, em particular. Também tem qualidades anti-envelhecimento e melhora a circulação sanguínea. O produto é muito popular entre as mulheres com uma ampla gama de formas corporais e é particularmente adequado para as mulheres maduras que precisam desesperadamente de uma melhor forma de busto.
Várias combinações desses componentes naturais são fundamentais para a maioria dos produtos de reconstrução mamária. Leia o rótulo enquanto toma pílulas para os seios e certifique-se de conhecer cada elemento do medicamento.
Se você escolher pílulas de alargamento de mama à base de plantas, você pode estar confiante de que seu busto será maravilhosamente mais cheio, redondo, e realmente delicioso e grande no decorrer de 30 dias.
E você pode se sentir confiante de que os resultados serão permanentes,e seu busto será maior e mais redondo para a vida toda!

Leia as críticas das pílulas de reconstrução mamária 


comments powered by Disqus