Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde masculina  /  Opções de tratamento da doença de Peyronie

Opções de tratamento da doença de Peyronie. Qual é o melhor tratamento?

Opções de tratamento da doença de Peyronie. Qual é o melhor tratamento? Para os indivíduos que sofrem da curvatura penile, há diversas opções diferentes do tratamento da doença de Peyronie que puderam ser úteis para a circunstância.

Qual é o melhor tratamento para a doença de Peyronie?

Qual é o melhor tratamento para a doença de Peyronie? Para responder a esta pergunta, precisamos rever todas as opções de tratamento de doença de Peyronie e encontrar seus prós e contras. Estão aqui algumas das opções que você pôde considerar discutir com seu fornecedor dos cuidados médicos se você acontece sofrer desta doença. Incluem ambos os procedimentos cirúrgicos e o tratamento não cirúrgico para Peyronie ' doença de s.

Vamos agora rever estas opções de tratamento em detalhe:

Vitaminas

Vitamins for Peyronie's Disease Treatment
Vitaminas para o tratamento da doença de Peyronie
Não há muita pesquisa sobre como as vitaminas podem ajudá-lo se você sofre de doença de Peyronie. Uma boa regra de ouro é garantir que você coma uma dieta muito saudável. Isto incluirá a abundância das frutas, dos vegetais, das carnes magras, dos peixes, das porcas, das sementes, das grões inteiras, e dos alimentos de leiteria.

Isto dar-lhe-á a nutrição que você precisa de manter um corpo saudável e ajudará provavelmente sua desordem de Peyronie.

Vitamina E

Há uma vitamina que é dito ser bastante bem sucedido no tratamento desta condição e que é a vitamina e. Alguns pesquisadores indicam que aqueles que têm uma deficiência de vitamina E muitas vezes têm doença de Peyronie. Não há nenhum link definitivo para isso, mas há uma correlação entre a falta de vitamina e e aqueles que sofrem de curvatura peniana. De acordo com muitas pesquisas e estudos esta é uma das melhores vitaminas para a doença de Peyronie. A
vitamina e é sabido para ajudar a impedir o tecido da cicatriz e tem as propriedades que ajudam com uma dilatação de sangue assim que esta mantem os vasos sanguíneos na boa saúde. A vitamina E também é muito anti-inflamatório.
Não é explorado a um grande grau como um tratamento para a desordem de Peyronie mas havia um relatório em um 1993 que fosse dado na Conferência Nacional do Instituto de saúde dos E.U. que disse que ao redor em 99% dos indivíduos que tomaram a vitamina E tiveram uma melhoria na dor mas cerca de 70% de mais de 100 homens que participaram do estudo não tiveram quaisquer alterações nos sintomas depois de terem utilizado a vitamina E.

Os resultados deste estudo foram determinados para ser não confiável, mas ainda disse que a vitamina E pode ser benéfico para aqueles que sofrem de doença de Peyronie.

Estudos de vitamina E

Um novo estudo foi conduzido em janeiro de 2013 e 70 homens que sofrem de doença de Peyronie foram colocados em dois grupos de tratamento. Aqueles no primeiro grupo receberam vitamina e e outras substâncias para ajudar a tratar a desordem de Peyronie. Uma substância que eles receberam é chamado Verapamil e isso é usado para dissolver o acúmulo de placa.

Eles também foram dadas algumas drogas para tratar a inflamação, bem como a dor. Aqueles no grupo 2 são dadas as drogas, mas eles não receberam nenhuma vitamina E. Eles participaram deste programa por cerca de seis meses. Eles passaram por uma avaliação da dor, ultra-som do pênis, e um IIEF ou índice internacional de estudo de função erétil.
A redução da acumulação de placas no grupo um foi de 50,2% e no 2º grupo, reduziu-se em 35,8%. No grupo um 96,6% dos homens tiveram uma melhoria em sua curvatura do pénis quando apenas 48,4% daqueles no grupo 2 tiveram a curvatura melhorada do pénis. No grupo 1, os escores do IIEF melhoraram por uma grande margem. No grupo 2 houve um aumento no tamanho da placa.
Os pesquisadores indicaram após este estudo que a vitamina D pode ser útil para tratar a doença de Peyronie e ajudou a parar a progressão da doença. Os pesquisadores indicam que o uso de vitamina E, juntamente com outras abordagens pode ajudar a tratar esta condição. Existem outras opções de tratamento, tais como a terapia de ondas de choque elétrico, extensores penianos, bombas de vácuo, terapia de injeção, e opções de cirurgia que pode ser mais benéfico do que simplesmente usar a vitamina E.

Os exercícios de tratamento de Peyronie

Exercises for Peyronie's Disease Treatment
Exercícios para o tratamento da doença de Peyronie
Um regime de exercício adequado pode ser benéfico para ajudar aqueles que sofreram com a doença de Peyronie. Qualquer exercício que você conduz vai ajudá-lo a permanecer saudável e pode beneficiá-lo na redução da dor ou outros problemas com a condição.
Existem vários exercícios de tratamento que você pode fazer para o pênis que pode ajudar a reduzir a dor e outras questões que você sofre são indicadas abaixo.
É importante falar com o seu médico antes de fazer estes exercícios de tratamento de Peyronie porque você não sabe quais podem ser benéficos ou se eles vão ajudá-lo com a sua condição individual.

Pênis alongamento exercício número um

Você precisa agarrar seu pênis atrás da cabeça do pênis. Em seguida, puxe-o para fora do seu corpo e Segure o trecho por 15 segundos e, em seguida, devolvê-lo a uma posição descontraída. Em seguida, você precisa fazer isso em várias direções, como para baixo, para cima, para a esquerda, e para a direita. Você precisa segurar cada uma dessas posições por 15 segundos.

Uma vez que estes exercícios de tratamento de Peyronie foram feitos você precisa de massagear seu pénis até que você começ uma ereção. Você precisa agarrar o baixo do pênis com o dedo indicador e o polegar e formar um círculo como o sinal de OK. Você precisa aplicar a pressão e leite do pênis com a mão da base dele para as glândulas e, em seguida, repita este 10 vezes.

Pênis alongamento exercício número dois

Você precisa aplicar óleo lubrificante para o pênis e massagear isso até que você tenha uma semi-ereção. Você precisa de agarrar o pénis na base com o indicador e o polegar para dar forma ao sinal bem. Aplique um pouco de pressão moderada ao pênis com os dedos. Deslize dois dedos para baixo o eixo do pênis e manter pressão suficiente até que a cabeça do pênis incha com sangue.

Quando você chegar perto da cabeça que você precisa para agarrar a base com o dedo indicador e o polegar de sua mão oposta e deslizar para baixo em direção à área de glande. Você precisa continuar o movimento usando ambas as mãos. Você deve fazer 100 repetições desses exercícios de tratamento de Peyronie no início e, em seguida, trabalhar até 200 repetições. Você precisa de parar o exercício se você sente como você precisa de ejacular.

Pênis trecho número três

Você precisa de usar sua mão e de agarrar o pénis flácida na cabeça e de aplicar bastante pressão que você pode segurá-la para permitir a circulação sanguínea. Você precisa puxá-lo para fora e esticar longe como você pode. Você precisa segurar este trecho por cerca de três a cinco minutos.

Depois de fazer isso, você precisa descansar por cerca de 1 minuto e, em seguida, repita este exercício de tratamento de Peyronie. A próxima vez que você fizer isso você precisa puxá-lo para baixo, para cima, para a esquerda, e para a direita, em seguida, repita todo o processo.

Cirurgia de doença de Peyronie

Surgery for Peyronie's Disease Treatment
Cirurgia para o tratamento da doença de Peyronie
A cirurgia é geralmente a última opção quando se trata de doença de Peyronie, mas pode ser benéfico em alguns casos. Aqui estão algumas das opções cirúrgicas que são comumente realizadas para esta doença.

Tunica albuginea plication

Há uma fina camada de tecido que envolve uma porção do pênis chamado de corpora cavernosos e nos referimos a esta área como tunica albuginea.
A área cavernosa é tecido esponjoso e esta área se enche de sangue quando o macho tem uma ereção.
A placa vai formar dentro da área de Tunica albugínea. O cirurgião endireitará o pénis tomando porções do albugínea do Tunica e dobrando-o isto no lado oposto da curvatura do pénis. Em alguns casos, as porções serão removidas. A área é então costurada e isso mantém o pênis reto.

Enxerto e incisão em chapa

Se a circunstância é completamente severa então este Peyronie ' a cirurgia da doença de s é executada às vezes. Para fazer o pênis reto novamente um cirurgião vai cortar os depósitos de placa e, em seguida, encher este espaço com um enxerto de tecido da pele. O enxerto pode vir de outro ser humano ou de um animal.

Implante

O implante é essencialmente uma Prótese peniana. se um macho sofre de disfunção erétil , bem como a desordem de Peyronie eles podem decidir ter uma prótese peniana ou implante inserido. Este procedimento removerá a área do cavernosos dos corpora e põr cilindros do implante nesta área que endireza para fora o pénis.
Uma bomba e um reservatório do líquido podem igualmente ser coloc na área do escroto que é usada para inflar o implante penile. Sempre que um homem quer uma ereção que simplesmente ativar a bomba e isso vai re-liberar algum fluido da área do reservatório para os cilindros. Quando o homem não quer a ereção mais o fluido flui de volta para a área do reservatório.

Complicações e efeitos colaterais da cirurgia da doença de Peyronie

O tipo de cirurgia de doença de Peyronie que é feito dependerá da anatomia do homem e do tipo de doença que eles têm. Poderia haver uma perda de sensibilidade peniana ou algum encurtamento do pénis depois que os procedimentos são executados. As complicações podem incluir dor peniana , bem como disfunção erétil em alguns casos.

Injeções peniana

Injections for Peyronie's Disease Treatment
Injeções para o tratamento da doença de Peyronie
Em alguns casos, a medicação pode ser injetada no pênis que pode ajudar a tratar a curvatura do pênis. Este medicamento será injetado na área da placa. Duas substâncias que são freqüentemente usadas são interferon e Verapamil. Isso ajuda a parar o desenvolvimento de colágeno no pênis como esta proteína é o que compõe a placa. Eles também podem ajudar a tornar a placa menor.
Há uma indicação entretanto dos relatórios que estas duas terapias da injeção não são tão benéficas quanto alguns outros tratamentos não cirúrgicos para Peyronie ' doença de s.
O FDA ou a Administração de alimentos e drogas dos EUA aprovou uma medicação injetável para a doença de Peyronie em dezembro de 2013, que é chamado xiaflex. Esta droga ganhou aprovação para tratar a doença de Peyronie. Este medicamento é administrado em um curso de tratamento que dura quatro ciclos pelo seu médico. Mostrou alguma promessa em tratar a curvatura do pénis.

Outra opção que às vezes é usado é o ácido hialurônico. Verificou-se que ajuda a reduzir a inflamação na área peniana. Os homens que foram a um estudo em 2016 como relatado no jornal da medicina sexual, disseram que aqueles que receberam esta injeção ácida uma vez por semana durante um período de 10 semanas tiveram o tamanho da chapa que diminuiu em cerca de metade dos homens que participaram do estudo.

A curvatura peniana também foi reduzida em cerca de 10 graus em muitos dos indivíduos. Os homens também indicaram que tinham melhorado a satisfação sexual e uma melhor ereção.

Dispositivo penile da tração

Device for Peyronie's Disease Treatment
Dispositivo para o tratamento da doença de Peyronie
Os dispositivos da tração são usados agora frequentemente para tratar a curvatura do pénis. Estes dispositivos são referidos como um prolongamento do pénis porque são usados para esticar o pénis para ganhar mais comprimento no pénis sobre o tempo.

Este dispositivo penile da tração para Peyronie ' a doença de s precisa de ser desgastada ao redor 6 a 9 horas cada dia e podem ajudar a endireitar no pénis. O dispositivo funcionará muito eficazmente se for desgastado por um período de tempo prolongado.
Pode ser um pouco complicado de usar, mas muitas vezes é considerado a melhor opção para tratar a doença de Peyronie.
O dispositivo penile da tração para Peyronie ' a doença de s é provada clìnica ser benéfica para a maioria de indivíduos. Muitos ensaios clínicos têm sido feitos para confirmar a eficácia dos dispositivos de tração para tratar a curvatura do pênis.

Resumo

Estas são algumas das mais conhecidas e confiáveis opções de tratamento de doença de Peyronie. Qual é o melhor tratamento para a doença de Peyronie? Este é um problema complicado que precisa ser abordado por um prestador de cuidados de saúde. Além da cirurgia, há também opções para o tratamento não cirúrgico para a doença de Peyronie e alguns podem funcionar melhor do que outros para a sua questão individual.

Entretanto, deve-se notar que o dispositivo penile da tração recebeu aprovações numerosas nos estudos clínicos os mais atrasados e é recomendado agora como a melhor opção do tratamento para Peyronie ' doença de s por a maioria de peritos dos cuidados médicos.

Obter o melhor dispositivo de tração peniana 


comments powered by Disqus