Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde masculina

Saúde masculina adulta

Saúde masculina adulta Conhece as principais ameaças à saúde masculina? A lista é surpreendentemente curta — incluindo doenças cardíacas, câncer e disfunções sexuais. Felizmente, a maioria das ameaças à saúde dos homens são em grande parte evitáveis. Faça escolhas de estilo de vida saudáveis, como comer uma dieta saudável e incluir atividade física em sua rotina diária.

Também é importante gerenciar comportamentos de risco,como beber demais e se envolver em sexo casual. É claro que as precauções de bom senso - como usar escadas de segurança e usar cinto de segurança - também contam.

À medida que você envelhece, suas preocupações com a saúde masculina adulta provavelmente mudarão. Uma cerveja pode levar a problemas de saúde? A menopausa masculina é um mito ou um verdadeiro problema de saúde dos homens? A terapia de testosterona pode ajudá-lo a se sentir jovem de novo? Obtenha respostas para essas e outras perguntas de saúde de outros homens.

Últimas notícias de saúde

Nova nanomedicina é eficiente e menos agressiva do que a terapia convencional de câncer de próstata

Publicado em terça-feira, 15 de setembro de 2020

O câncer de próstata é o tipo de câncer mais comum entre os homens europeus; sua incidência ultrapassa 100 casos por 100.000 pessoas.

Perda de sabor no COVID-19 é altamente variável por região geográfica

Publicado em terça-feira, 15 de setembro de 2020

Mesmo com a pandemia COVID-19 se espalhando em diferentes partes do mundo, os cientistas ainda estão tentando definir os sinais e sintomas característicos que são úteis no diagnóstico da doença. Este é um conhecimento essencial para ajudar a conter a transmissão da síndrome respiratória aguda grave coronavírus 2 (SARS-CoV-2). Especialmente quando se trata de diagnosticar casos sintomáticos ou leves de COVID-19, tais pesquisas podem ser a chave para identificar mais pessoas e prevenir a propagação viral.

Fumaça de incêndios florestais pode aumentar risco DE COVID-19

Publicado em terça-feira, 15 de setembro de 2020

A fumaça que os bombeiros estão respirando aumenta o risco de contrair o novo coronavírus, com efeitos potencialmente fatais. Além disso, o combate aos grandes incêndios pode tornar medidas de controle de infecções, como lavagem das mãos e distanciamento social, desafiadoras de realizar.



Saúde masculina

Função Erétil

Esperma e Ejaculação

Curvatura peniana




comments powered by Disqus