Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde masculina

Saúde masculina adulta

Saúde masculina adulta Você conhece as principais ameaças à saúde masculina? A lista é surpreendentemente curta - incluindo doenças cardíacas, câncer e disfunções sexuais. Felizmente, a maioria das ameaças à saúde dos homens são em grande parte evitáveis. Faça escolhas de estilo de vida saudável, como comer uma dieta saudável e incluindo a atividade física em sua rotina diária.

Também é importante gerenciar o comportamento de risco,como beber demais e se envolver em sexo casual. Naturalmente, as precauções do senso comum - tais como usar escadas de segurança e desgastar um cinto de segurança - contam, demasiado.

À medida que envelhecemos, é provável que as suas preocupações de saúde masculina sofrissem. Poderia um intestino de cerveja levar a problemas de saúde? A menopausa masculina é um mito ou um verdadeiro problema de saúde dos homens? Poderia a terapia de testosterona ajudá-lo a se sentir jovem novamente? Obter respostas para estas e outras questões de saúde dos homens.

Últimas de Saúde

Últimas tendências de peso corporal e perda de peso refletem desafios para metas de saúde

Publicado na quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Um novo estudo publicado na revista JAMA Network Open em 13 de novembro de 2019, diz que, embora mais adultos se juntaram a programas de perda de peso no período de 1999 a 2016, os resultados não foram bastante satisfatórios. As pessoas são mais pesadas hoje, por cerca de 2,8 kg, em média, do que no início do estudo, embora cerca de 42% de todas as pessoas estão tentando perder peso por diversos métodos, incluindo dieta, exercício, reduzindo doces e beber mais água.

Tratamento de overdose de opioides: naloxona intranasal vs intramuscular

Publicado na quarta-feira, 13 de novembro de 2019

A dependência e a dependência de opiáceos tornaram-se uma praga comum em muitos países do mundo. Acompanhando estas condições, a overdose de opiáceos está a ser cada vez mais encontrada em muitas situações de emergência. O antídoto padrão e altamente eficaz para isso é o cloridrato de naloxona, um antagonista opioide que está em uso há mais de 4 décadas.

Pessoas altas mais propensas a desenvolver fibrilação atrial

Publicado na quarta-feira, 13 de novembro de 2019

O tamanho pode importar quando se trata de ter um coração seguro e estável. Um novo estudo mostra que as pessoas altas são mais propensas a se desenvolver a partir de um batimento cardíaco irregular, conhecido como fibrilação atrial (AFib).



Saúde masculina

Função erétil

Esperma e ejaculação

Curvatura peniana




comments powered by Disqus