Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde masculina

Saúde masculina adulta

Saúde masculina adulta Você conhece as principais ameaças à saúde masculina ? A lista é surpreendentemente curta — incluindo doenças cardíacas, câncer e disfunções sexuais. Felizmente, a maioria das ameaças à saúde dos homens são largamente evitáveis. Faça escolhas saudáveis do estilo de vida, tais como comer uma dieta saudável e incluir a atividade física em sua rotina diária.

Também é importante gerenciar comportamentos de risco, como beber muito e se envolver em sexo casual. Claro, precauções de senso comum — como usar escadas de segurança e usar um cinto de assento — também contam.

À medida que envelhecem, as suas preocupações com a saúde masculina adulta são susceptíveis de mudar. Poderia um intestino de cerveja levar a problemas de saúde? A menopausa masculina é um mito ou um problema de saúde dos homens verdadeiros? Poderia terapia de testosterona ajudá-lo a se sentir jovem novamente? Obter respostas para estas e outras questões de saúde dos homens.

Últimas notícias de saúde

A mãe chama para o Regulamento da agitação da proteína após a filha morre

Postado em segunda-feira, 15 de julho de 2019

Uma mãe está chamando a indústria de saúde para regular as vendas de proteína em pó e suplementos depois que sua filha morreu em 2017 devido a uma dieta pesada em proteínas.

Estilo de vida saudável diminui o risco de demência apesar da predisposição genética

Postado em segunda-feira, 15 de julho de 2019

Ter um estilo de vida saudável não apenas ajudá-lo a perder peso, mas também pode compensar o risco genético no desenvolvimento de demência, um novo estudo publicado no JAMA encontrado.

A contribuição genética para a distractibilidade ajuda a explicar a procrastinação

Postado em segunda-feira, 15 de julho de 2019

Não seria bom culpar seus genes pela sua procrastinação? Agora, usando uma combinação de questionários e testes genéticos, pesquisadores alemães descobriram que, com o aumento da dopamina no cérebro, as mulheres tenderam a mostrar maiores tendências para procrastinar.



Saúde masculina

Função erétil

Esperma e ejaculação

Curvatura peniana




comments powered by Disqus