Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde masculina

Saúde masculina adulta

Saúde masculina adulta Conhece as principais ameaças à saúde masculina? A lista é surpreendentemente curta — incluindo doenças cardíacas, câncer e disfunções sexuais. Felizmente, a maioria das ameaças à saúde dos homens são em grande parte evitáveis. Faça escolhas de estilo de vida saudáveis, como comer uma dieta saudável e incluir atividade física em sua rotina diária.

Também é importante gerenciar comportamentos de risco,como beber demais e se envolver em sexo casual. É claro que as precauções de bom senso - como usar escadas de segurança e usar cinto de segurança - também contam.

À medida que você envelhece, suas preocupações com a saúde masculina adulta provavelmente mudarão. Uma cerveja pode levar a problemas de saúde? A menopausa masculina é um mito ou um verdadeiro problema de saúde dos homens? A terapia de testosterona pode ajudá-lo a se sentir jovem de novo? Obtenha respostas para essas e outras perguntas de saúde de outros homens.

Últimas notícias de saúde

Estudo mostra influência limitada do IMC na formação de respostas de anticorpos SARS-CoV-2

Publicado em terça-feira, 17 de novembro de 2020

Um novo estudo realizado por pesquisadores da Harvard Medical School e do Ragon Institute of MGH, MIT e Harvard mostrou que a obesidade não está ligada ao risco aumentado de infecção pelo SARS-CoV-2. No entanto, a equipe demonstrou que a obesidade está associada ao aumento das manifestações de sintomas em infecções leves de COVID-19, sugerindo que a obesidade impacta a fisiopatologia do COVID-19.

Corticosteroides podem ajudar na sobrevivência de pacientes idosos com COVID-19 grave

Publicado em segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Um novo grupo de estudo situado na França analisou as taxas de sobrevivência entre pacientes idosos com COVID-19 que foram administrados com corticosteroides.

Ultrassom revela possível papel do SARS‐CoV‐2 na infecção testicular aguda

Publicado no domingo, 15 de novembro de 2020

Um estudo de um único centro de Wuhan, na China, apresenta evidências de ultrassom que sustentam a noção de que a síndrome respiratória aguda grave coronavírus 2 (SARS-CoV-2) pode causar infecção do testíase ou epidídis – e colocar os pacientes em risco de complicações adicionais. O artigo pode ser encontrado no Journal of Ultrasound in Medicine.



Saúde masculina

Função Erétil

Esperma e Ejaculação

Curvatura peniana




comments powered by Disqus