Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde masculina  /  Medicamentos que aumentam a ejaculação precoce

Medicamentos que aumentam a ejaculação precoce

Medicamentos que aumentam a ejaculação precoce 

O que é ejaculação precoce?

Ejaculação precoce é um processo durante o qual o sémen é descarregado do tracto reproductory masculino durante um orgasmo. É o objetivo natural de estimulação sexual masculina e o estágio final para uma concepção natural.

Em muitos casos a ejaculação pode ocorrer espontaneamente durante o sono (normalmente durante tendo "sonho molhado") e em alguns casos raros, também pode ocorrer devido a doenças da próstata.

Problemas de ejaculação precoce

Existem basicamente 4 tipos de problemas de ejaculação precoce:

  • Anejaculation - é o tipo de condição onde a pessoa é não é capaz de ejacular sêmen. Sob este tipo, o corpo masculino ainda pode sentir o prazer com o orgasmo e seus corpos ainda podem produzir espermatozoides mas durante o clímax, sem sêmen vem através do pênis.
  • Dysejaculation - sob este tipo de ejaculação precoce, a pessoa é capaz de produzir o sémen durante a ejaculação durante o orgasmo, mas, talvez tenham que passar por dor severa. Durante o processo, a pessoa pode ter que passar por uma dolorosa sensação de queimação na virilha quando o sémen é ejaculado.
  • Ejaculação retrógrada - neste tipo de ejaculação, o sémen viaja na direção com versões anteriores e chegar até a bexiga, ao invés de sair da uretra. Este tipo de problema de ejaculação precoce é encontrado naqueles homens com diabetes ou esclerose. Porém, este tipo de ejaculação fisicamente não é prejudicial, mas afeta a infertilidade masculina. Além disso, a pessoa pode sofrer uma sensação diferente durante o processo de ejaculação. Este tipo de ejaculação precoce é também conhecido como "Venha seca", como durante o processo a pessoa pode experimentar o orgasmo, mas ele pode não ser capaz de liberar o sêmen do pênis.
  • Ejaculação precoce -também conhecida como ejaculação precoce, é um fenômeno no qual a pessoa consistentemente se sente que tem pouca ou nenhuma controle sobre o momento do acúmulo em direção a ejaculação.
Quer aumentar a quantidade de seu sêmen para poder ter mais ejaculações? Caso afirmativo, então medicamentos que aumentam ejaculação definitivamente são a solução que você está procurando. Eles ajudarão você a produzir mais sémen, bem como para ter mais sexo.

Medicamentos que aumentam a ejaculação precoce

Claro, você deve saber como funcionam esses medicamentos. Eles ajudam o corpo a ter o que ele realmente precisa e na quantidade que deve ser. Em outras palavras, o seu organismo Obtém nutrientes suficientes que lhe permitem ter melhores orgasmos e ejaculações. Hoje está amplamente difundido para ser interessado em mudar algumas coisas de sua vida sexual, tais como carga de esperma, motilidade, qualidade do esperma e a fertilidade masculina em geral.
Medicamentos que aumentam a ejaculação podem ajudá-lo com tudo o que os fatos mencionados: qualidade do esperma, motilidade e coisas assim.
Medicina natural para aumentar a contagem de esperma é projetado para ajudar os homens a aumentar o volume de ejaculação quintuplicadamente. E, claro, significa orgasmos mais longos e inesquecíveis. Além de melhorar a sua ejaculação, estes medicamentos influenciam seus orgasmos também. No entanto, o ponto mais importante é que suas ereções se tornará mais forte e mais difícil o que levará a ter mais poder.
Como resultado, seu parceiro sexual terá melhores sentimentos também.
Em conformidade com os resultados de testes clínicos, produtos naturais destinados a aumentar volume são capazes de contribuir para melhor desempenho geral quanto à atividade sexual é. Devido a ejaculações de alta qualidade pessoas melhorar sua vida sexual e se sentir completamente satisfeitas.

Guia: Como escolher medicina Natural para aumentar a contagem de esperma?

A primeira pergunta que vem quando você quer comprá-los é como fazer a escolha certa. Neste guia , nós tentamos delinear várias coisas que são prováveis que requerem sua atenção.

How to Choose Natural Medicine to Increase Sperm Count?
Como escolher a medicina Natural para aumentar a contagem de esperma?
Antes de comprar um produto, por favor, responda às seguintes perguntas:

  • Existem componentes naturais de 100% do remédio que você vai adquirir? Não se esqueça que você precisa de produto natural e seguro que não causará efeitos colaterais, mas permitirá que você conseguir o efeito desejado.
  • Foi o produto testado e quais foram os resultados? Não se esqueça que apenas produtos clinicamente testados, que são aceitos pelos médicos, pode ser considerado seguro. Só estes suplementos podem ajudá-lo a resolver os seus problemas.
  • Você pode confiar o produto se o fabricante oferece garantia de reembolso total , caso você não esteja totalmente satisfeito com o produto e o prazo razoável.
  • Olhe através de testemunhos para os medicamentos naturais que você gostaria de comprar. Se os comprimidos são verdadeiramente eficazes, com certeza haverá algumas histórias de sucesso real.
  • Há algum apoio disponível para os clientes? As linhas de apoio ao cliente devem estar disponíveis o tempo todo, através de diferentes meios, incluindo e-mail e telefone, ou de qualquer outra forma, para que você poderia perguntar perguntas e obter respostas satisfatórias e profissionais.
  • Que opiniões podem ser encontrados em fóruns independentes? As opiniões encontraram lá são verdadeiras, porque os fabricantes em seus web-sites mostrará somente referências positivas.
Encontre um fórum ou um site de resenhas para ajudá-lo a fazer a sua escolha. Por exemplo, o Fórum de discussão de "volume de esperma" é um lugar onde você pode ler as histórias de sucesso e falhas dos homens reais que têm todos os tipos de experiência com medicamentos que aumentam a ejaculação e pode responder ainda mais perguntas difíceis sobre esses produtos.

Medicamento para aumentar a mobilidade do esperma e a contagem de esperma

Ao longo dos anos, a ciência médica tem sido capaz de projetar a certos medicamentos que ajudam as pessoas a se livrar de certos problemas de saúde do qual eles podem têm sofrido por anos. Da mesma forma, se alguém está tendo problemas relacionados com a produção de esperma, mobilidade de espermaou qualidade do esperma, ele pode definitivamente se livrar disso por consumir certos medicamentos.
Basicamente há 2 tipos principais de medicamentos esperma.
O primeiro um - medicamento para aumentar a contagem de esperma - é projetado para aumentar o número de espermatozoides e do volume total de fluido seminal. Estes medicamentos também melhorar a qualidade do orgasmo! O segundo um - medicamento para aumentar a mobilidade do esperma - melhora a velocidade dos espermatozoides, que é necessária para a melhoria da fertilidade masculina.

Medicine to Increase Sperm Motility and Sperm Count
Medicamento para aumentar a mobilidade do esperma e a contagem de esperma
Aqui está uma lista de extensamente propagação medicamentos para aumentar a mobilidade do esperma de contagem e de esperma:

  • Gonadotrophins - Gonadotrophins contém hCG e hMG que estimulam os testículos para a produção de espermatozoides e testosterona. Este medicamento em certos casos é usado em combinação com outras tecnologias de reprodução (arte) para aumentar a produção de espermatozoides. Algumas das marcas comumente aceitas no mercado incluem Novarel e Pregnyl.

    O consumo geral de Gonadotrophins envolve dois ou três injeções por semana e seu ciclo de tratamento tem a duração de pelo menos seis meses. Em casos raros, se a contagem de esperma ainda não se torna normal após o tratamento de seis meses de ciclo, a adição de regime hMG é feita para o tratamento e o ciclo de tratamento é alargado para um a dois anos.
  • Clomifeno - clomifeno sendo um medicamento não-esteroides ajuda a impulsionar a produção de hormônio folículo estimulante (FSH), hormônios hipofisários e o hormônio luteinizante (LH). Este medicamento direciona os testículos a produzir espermatozoides saudáveis e a secretar testosterona. O medicamento é geralmente consumido três vezes por semana, mas seu ciclo de tratamento pode variar de três a seis meses, dependendo do resultado. Um mesmo pode consumir a droga em pouca quantidade por dois anos no caso do nível hormonal torna-se normal.
  • Letrozole - letrozol é recomendado pelos médicos como ele ajuda a aumentar os níveis de testosterona no corpo que mais ajuda na maximização da contagem de esperma. O medicamento, em suma, é usado para tratar todas as questões relativas à contagem de esperma. Letrozol deveria ser consumido uma vez por semana (um comprimido) ou conforme prescrito pelo médico.
  • Bromocriptina - o medicamento é usado como uma controlador pílula que ajuda na prevenção da liberação de hormônio de prolactina no corpo masculino. Hormônio de prolactina que causa uma redução dos níveis de testosterona no corpo masculino pode ser eliminado com este medicamento. Bromocriptina é melhor adequado para aqueles homens que sofrem de deficiência de esperma devido à hiperprolactinemia.
  • Imipramina - imipramina é útil no tratamento da ejaculação retrógrada. O medicamento reverte o processo de ejaculação anormal de esperma da bexiga e de volta para o pênis.
  • Pílulas de testosterona sintética, injeções ou gelsare - muitos médicos recomendam testosterona sintética comprimidos, injeções ou gelsare para completar o nível mais baixo de testosterona no corpo masculino. A razão por trás disso é que a forma de gel é muito mais seguro do que a forma de comprimido.
  • Antibióticos e drogas antifúngicas - problemas relacionados a fungos e infecções bacterianas do sistema reprodutivo são tratados com a ajuda de antibióticos e medicamentos anti-fúngicos.

Coisas a evitar, se você quer aumentar a contagem de esperma e Volume de ejaculação

Há certas coisas para evitar se você quer aumentar volume de esperma de contagem e ejaculação precoce. Normalmente são maus hábitos que afetam negativamente a produção de espermatozoides, a qualidade do esperma e a mobilidade.

Things to Avoid If You Want to Increase Sperm Count and Ejaculation Volume
Coisas a evitar, se você quer aumentar a contagem de esperma e Volume de ejaculação
Estas são as coisas comuns para evitar:

  • Evitar excessivo uso de álcool e drogas - uso excessivo de drogas e álcool não só é prejudicial à saúde mas também reduz a saúde de contagem e esperma esperma. Vários estudos mostram que o uso de cocaína, álcool, maconha e outras drogas similares em alta qualidade diminui a produção de espermatozoides.
  • Diga não ao tabagismo - fumar consistentemente reduz a contagem de esperma da pessoa e, portanto, deve ser evitado.
  • Evite consumir produtos de soja - soja produtos geralmente contêm fitoestrógenos, um composto que reduz a produção de esperma e testosterona de ligação. Tais produtos inferiores para baixo a mobilidade do esperma, também e, portanto, deve ser evitado.
  • Evitar vários medicamentos de prescrição - existem vários medicamentos prescritos que potencialmente podem diminuir a produção de espermatozoides. Minimizar o consumo de vários desses medicamentos pode trazer a contagem de espermatozoides volta ao normal ou mesmo superior.

Formas naturais para aumentar a contagem de esperma e Volume de ejaculação

Muitas pessoas pensam que a contagem de esperma só pode ser melhorada por consumir medicamento para aumentar a contagem de esperma , mas na realidade, a mobilidade do esperma pode ser melhorada de forma natural!

Natural Ways to Increase Sperm Count and Ejaculation Volume
Formas naturais para aumentar a contagem de esperma e Volume de ejaculação
Estas formas naturais para aumentar volume de esperma de contagem e ejaculação precoce incluem:

  • Sono adequado e exercício - exercício Regular e tendo um sono de pelo menos 7-8 horas da noite pode levar à conta de melhoria ou aumentada de esperma. Estudos também têm revelado que a realização de um programa de 16 semanas de exercício aeróbio de pelo menos 50 minutos três vezes por semana pode aumentar o volume de esperma e sua mobilidade.
  • Consumir vitaminas e cálcio - Research descobriu que alimentos com cálcio e vitamina D que impactam diretamente a saúde de esperma. Aquelas pessoas que consomem menos de vitamina D em sua dieta são encontradas para ter uma baixa contagem de esperma. Portanto, para aumentar a mobilidade de contagem e esperma esperma é recomendável tomar no alimento que é rico em vitaminas e cálcio.
  • Aumente a ingestão de alimentos ricos em antioxidantes - ajuda de antioxidantes na desativação e remoção de radicais livres, bem como outros compostos que danificam várias células responsáveis pela produção de espermatozoides. Existem vários estudos que mostram as vitaminas e minerais, atuando como moléculas antioxidantes que ajudam diretamente na produção de espermatozoides.
    Alguns dos antioxidantes que contribuem para a contagem de esperma saudável incluem: coenzima Q10, glutationa, vitamina C (ácido ascórbico), vitamina E, selênio,-carnitina.
  • Ingestão de zinco e ácido fólico - existem estudos limitados que mostram que o consumo de uma combinação de zinco e ácido fólico ajuda a aumentar a saúde de esperma total, incluindo a contagem de esperma total e concentração de espermatozoides.
  • Ashwagandha - ao longo dos anos, a Ashwagandha tem sido usado como uma medicina tradicional para a cura de várias formas de disfunção sexual. Ashwagandha que é também conhecido como ginseng indiano, se consumido por 90 dias pelo menos 675 mg por dia, pode aumentar a contagem de esperma e sua saúde - isto também foi confirmado por estudos clínicos. Ashwagandha é facilmente disponível em lojas de alimentos saudáveis e pode ser comprado on-line, um pode consumi-lo em bases regulares até que tudo se torna normal.
  • Aumentar o consumo de gorduras saudáveis - gorduras saudáveis ou chamadas gorduras poliinsaturadas que incluem ômega-6 e omega-3 são benéficos para o desenvolvimento da membrana de esperma. Portanto, para aumentar a contagem de esperma e ejaculação saudável de desfrutar, um deve ingestão desses compostos em base regular.
  • Ingestão de Nutrientes amigável de esperma - é sem dúvida dizer que comer comida rica em nutrientes saudáveis e compostos permitem que o organismo a digerir todas elas corretamente. Nós devemos tomar suplementos que são ricos em antioxidantes, vitaminas e minerais, mas existem casos onde o corpo não absorve todos eles facilmente.
    , Portanto, a melhor maneira de consumir todos eles é por comer o alimento que é rico em nutrientes de esperma amigável.
    Por exemplo, consumindo alimentos como frutas cítricas, nozes, maioria dos moluscos, a maioria dos peixes, trigo integral e grãos, chocolate escuro, brócolis, alho, bananas, ginseng, cúrcuma, espinafre, aspargos, fermentado de nozes e sementes podem ajudar a impulsionar-contagem de esperma.

Conclusão

Lembre-se, medicamentos naturais para melhoria da ejaculação devem conter apenas os elementos naturais que são 100% seguros. Se você escolher medicamentos naturais, suas ejaculações será fantásticas, e você não vai enfrentar quaisquer efeitos secundários adversos.

Encontrar os medicamentos que aumentam a ejaculação precoce 


comments powered by Disqus