Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde masculina  /  Doença de Peyronie em homens após 40

Doença de Peyronie em homens após 40: sintomas, causas e tratamento

Doença de Peyronie em homens após 40: sintomas, causas e tratamento 

O que é uma doença de Peyronie?

A curvatura do pênis também é chamada de doença de Peyronie, que é uma condição que impacta o pênis e faz com que ele se dobre de forma anormal. Em alguns casos raros, causará a deficiência orgânica Erectile que é quando um homem não pode manter ou conseguir uma ereção apropriada. A causa de Peyronie ' a doença de s é acreditada para ser tecido fibroso da cicatriz que se desenvolve sob a pele do pénis.

Doença de Peyronie em homens após 40

Peyronie's Disease in Men After 40
Doença de Peyronie em homens após 40
A circunstância pode impactar homens não importa que idade são mas em ao redor seis fora de 100 homens que estão entre as idades de 40 e de 70, é mais comum. É mais raro em homens que são mais jovens, mas às vezes pode acontecer em homens que estão em seus 30s. Não é sabido se os casos são realmente mais elevados do que os números declarados porque muitos homens simplesmente não vão ver seu fornecedor dos cuidados médicos quando têm esta circunstância por causa do embaraço.
Os números daqueles que sofrem da doença de Peyronie aumentarão provavelmente porque mais povos estão indo ver seu doutor sobre matérias sexuais então fizeram no passado.

Doença de Peyronie vs. curvatura normal

O pénis tende a frear naturalmente ligeiramente e este é completamente normal. Chama-se "curvatura normal". Qual é a diferença entre a doença de Peyronie e a curvatura normal?

Se a curva no pénis é completamente severa, causa a dor, ou outros problemas então poderia ser o desenvolvimento de Peyronie ' doença de s. Um homem pode ter dificuldade com a relação sexual ou pode desenvolver disfunção erétil se eles sofrem desta condição.
É importante ver um prestador de cuidados de saúde se você notar qualquer flexão anormal ou dor no pênis, pois isso pode ser uma indicação de que você está desenvolvendo essa condição.

Sintomas da doença de Peyronie

Os sintomas e os sinais da doença de Peyronie podem se desenvolver lentamente ao longo do tempo. O pénis pode dobrar-se ligeiramente no início e então tornar-se mais pronunciado sobre o tempo. Ele pode dobrar para baixo, lateralmente, para cima, ou em outras direções, dependendo de onde a placa está localizada dentro do pênis. Quando o pênis está ereto em um determinado ponto, pode tornar-se bastante estreito. A curvatura pode melhorar ao longo do tempo ou pode permanecer principalmente o mesmo. Tudo depende da extensão da condição.

Symptoms of Peyronie's disease
Sintomas da doença de Peyronie em homens após 40
Alguns sintomas comuns da doença de Peyronie incluem disfunção erétil, onde o homem não pode obter uma ereção ou manter uma ereção. Também pode haver placa que se desenvolve debaixo do pênis e isso se sente como tecido cicatricial. Pode parecer um caroço achatado ou uma pele dura. Isso pode ser uma indicação de que a condição está presente no pênis. Em muitos casos, a dor desaparece gradualmente ao longo do tempo.
A circunstância pode conduzir a um encurtamento do pénis ou da pessoa que pode ter a dor quando conseguem uma ereção ou durante seu orgasmo.

Causas da doença de Peyronie

O que causa a doença de Peyronie não é totalmente compreendido. Ele disse que há danos aos pequenos vasos sanguíneos no pênis. Isso pode ser causado por eventos esportivos, relações sexuais ou um acidente. Sempre que há uma lesão nas células do pênis, eles podem ficar presos dentro do pênis e isso leva ao desenvolvimento de tecido cicatricial. Isto é como o que acontece quando você começ um corte sério ou uma outra lesão e você é deixado com tecido da cicatriz na pele mais tarde.

O pénis próprio tem os tubos em ambos os lados que são esponja-como e nós chamamos este o cavernosum do corpus. Estes tubos têm vasos sanguíneos minúsculos dentro e quando o macho é sexualmente animado e tornam-se ingurgentada com sangue e isso provoca uma ereção. Estes cavernosum sentam-se no tecido elástico que é o albuginea do Tunica.

Causes of Peyronie's disease
Causas da doença de Peyronie em homens após 40
Quando o pênis está ereto isso é esticado e se houver uma lesão no pênis o tecido pode tornar-se danificado. Pode haver tecido cicatricial permanente que se desenvolve ao longo do tempo e isso pode levar à doença de Peyronie em homens após 40.
O tecido não pode mais esticar corretamente e isso leva à curvatura ou flexão do pênis. Muitos homens que têm algum tipo de ferimento do pénis nunca desenvolverão a doença de Peyronie porque não ocorre em cada caso.
Hereditário pode desempenhar um papel na condição. Se um macho na família teve a condição antes, a seguir alguém pode desenvolver a circunstância. Ele também tende a ocorrer em indivíduos mais velhos, porque quando alguém que é mais velho recebe uma lesão que são mais propensos a cicatriz como o corpo cura. Alguns pesquisadores indicam que pode haver um distúrbio do sistema imunológico em alguns indivíduos que causa a condição.

Tratamento da doença de Peyronie

diversas opções do tratamento que estão disponíveis em caso de Peyronie ' doença de s nos homens após 40. Se o indivíduo ainda é capaz de ter relações sexuais ou a sua dor não é grave, eles podem ser solicitados a esperar para ver se a condição piora ou fica melhor.

O paciente geralmente será solicitado a esperar cerca de 12 meses antes de qualquer tipo de Opções de cirurgia são discutidos, porque em muitos casos, a condição pode ficar melhor ao longo do tempo. Se a condição é bastante grave, o paciente pode ser administrado medicamentos para lidar com problemas de dor.

Tratamento de medicamentos

Aqui está uma lista de medicamentos aprovados pela FDA de tratamento de doença de Peyronie:

  • O Xiaflex. Xiaflex ou Clostridium hystolyticum é uma droga que será dada aos pacientes se eles têm mais de 30 ° curvatura em seu pênis quando ereto.
  • O tamoxifeno. Tamoxifeno é um medicamento que às vezes é dado, uma vez que pode reduzir a curvatura, dor, e as protuberâncias dentro do pênis para alguns pacientes.
  • A Collagenase. Esta é uma enzima que pode reduzir o tamanho da placa do pênis e, por vezes, remover esta placa completamente.

Injeções

Para reduzir a curvatura do pénis, as injeções são dadas às vezes no pénis. Este tratamento geralmente levará vários meses. O tecido dentro do pênis pode ser dividido para que a curvatura seja reduzida.

Houve apenas pequenos estudos feitos sobre a taxa de sucesso para injeções peniana. Alguns médicos indicam que perfurar a pele do pênis pode causar lesões e isso pode incentivar o desenvolvimento do crescimento da placa.

Cirurgia

Se alguém que sofre de doença de Peyronie é incapaz de ter relações sexuais, em seguida, seu urologista pode recomendar Opções de cirurgia. Um indivíduo deve estar livre de dor por vários meses antes da intervenção cirúrgica vai ser considerado. A curvatura de seu pénis igualmente tem que parar de piorar antes que a cirurgia esteja tentada.

Há 3 tipos principais de cirurgia da doença de Peyronie:

1. encurtamento

O lado do pênis que não tem qualquer placa será encurtado. Isto pode parar a curvatura quando o indivíduo tem uma ereção. Se a curvatura não é demasiado severa e o homem tem um pénis longo bastante, este procedimento pode realizar-se. O comprimento do pénis será encurtado quando é a cirurgia é terminada.

2. alongamento

Em vários lugares, o tecido cicatricial é cortado e isso permite que ele se alongue novamente. Se as folhas são capazes de esticar de uma forma adequada, em seguida, o homem terá um pênis reto. Algum tecido cicatricial é geralmente removido durante o procedimento. O tecido será enxertado sobre o pênis. Este procedimento é feito geralmente para os indivíduos que têm um pénis mais curto ou que sua curvatura é mais severa. Alongar um lado aumenta o risco de impotência e é mais arriscado do que o método de encurtamento.

3. implantes

Os implantes podem ser introduzidos no pénis. Alguns destes são permanentes e outros são inflados com uma bomba de ação que seria localizado na área escroto. Um implante permanente dá um pênis homem que é semi-rígida, que é um destruído o suficiente para que eles tenham relações sexuais. Se usarem o implante ativado da bomba então alcançarão uma ereção melhor. Para reduzir a curvatura, alguns dos tecidos cicatriciais podem ser removidos antes de inserir o implante.

Doença de Peyronie tratamento natural

Há algumas opções naturais quando se trata de tratar a doença de Peyronie. Alguns indivíduos usam dispositivos do vácuo ou podem usar a terapia penile do dispositivo da tração para ajudar a reduzir a chapa. A terapia da onda de choque é usada às vezes para ajudar a quebrar acima o tecido da cicatriz.

Dispositivos de tração peniana

Os dispositivos penile da tração são considerados ser uma opção terapêutica nova para os homens que sofrem de Peyronie ' doença de s. No entanto, estes dispositivos têm uma longa história de uso em outros campos da medicina, incluindo osso, pele, músculo esquelético, etc. A
expansão constante do tecido do pénis que usa estes dispositivos conduz à criação do tecido novo do colagénio pela proliferação celular, e, finalmente, ao amolecimento e à extensão fibrosos da chapa.
Esta ideia tem sido apoiada por recentes estudos experimentais bem desenhados.

Doença de Peyronie tratamento Home e mudanças de estilo de vida

Finalmente, os sintomas podem ser reduzidos com tratamentos caseiros e algumas mudanças no estilo de vidade uma pessoa. Aqueles que sofrem com a condição são incentivados a reduzir o consumo de álcool, drogas ilícitas e parar de fumar. O paciente é encorajado a cuidar de si com uma dieta adequada e para obter muito exercício.

Complicações da doença de Peyronie

A complicação principal desta circunstância é que o homem não pode ter a relação sexual satisfatória por causa da dor ou poderia desenvolver a deficiência orgânica erectile. Stress e ansiedade também são dois dos outros problemas comuns que acontecem quando um homem tem essa condição.

Resumo

Peyronie ' a doença de s pode ser tratada e é mais comum nos homens sobre a idade de 40. Fale com seu fornecedor de cuidados médicos se você sofre desta circunstância ou você pensa que você pode o desenvolver.

Treatment of Peyronie's disease
Tratamento de Peyronie ' doença de s nos homens após 40
O tratamento pode ajudá-lo para que você possa levar uma vida normal. A terapia penile do dispositivo da tração é considerada ser a melhor opção para tratar Peyronie ' doença de s nos homens após 40. De acordo com alguns estudos clínicos, o uso do dispositivo penile da tração aumenta significativamente comprimentos penile em Estados flácida e ereto; e provoca uma melhora significativa da curvatura peniana na maioria dos pacientes quando comparado ao basal.

Os estudos igualmente confirmam que o dispositivo penile da tração é um método minimamente invasor de tratar Peyronie ' doença de s que pode produzir o endireitamento eficaz e permanente do pénis dobrado nos homens após 40 ou mais novo.

Saiba mais sobre a correção de curvatura peniana 


comments powered by Disqus