Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Controle de peso

Controle de peso

Controle de peso Seu controle de peso é um ato de equilíbrio, e as calorias fazem parte dessa equação. Dietas FAD pode prometer-lhe que a contagem de carboidratos ou comer uma montanha de toranja vai fazer os quilos cair. Mas quando se trata de perda de peso, são as calorias que contam. Perda de peso se resume a queimar mais calorias que você toma. Você pode fazer isso reduzindo calorias extra de alimentos e bebidas e aumentando as calorias queimadas através da atividade física.

Depois de entender essa equação, você está pronto para definir seus objetivos de perda de peso e fazer um plano para alcançá-los. Lembre-se, você não precisa fazer isso sozinho. Converse com seu médico, família e amigos para o apoio. Além disso, planeje inteligente: antecipe como você manipulará situações que desafiam sua resolução e os inevitáveis contratempos menores.

Se você tem sérios problemas de saúde por causa de seu peso, seu médico pode sugerir a perda de peso cirurgia ou medicamentos para você. Neste caso, você e seu doutor precisarão de discutir completamente os benefícios potenciais e os riscos possíveis.

Últimas notícias de saúde

Hormônio do crescimento atua diretamente no cérebro para conservar energia quando o corpo perde peso

Posted on sexta-feira, Abril 12, 2019

Pesquisadores da Universidade de São Paulo no Brasil descobriram que o hormônio do crescimento (GH), que estimula a maturação esquelética e o crescimento ósseo linear, além de ajudar a manter o tecido e os órgãos ao longo da vida, também atua diretamente no cérebro para conservar a energia quando o corpo perde peso.

Atualização de Parkinson-hidratação, conscientização e detecção

Posted on sexta-feira, Abril 12, 2019

Pesquisadores descobriram que beber quantidade adequada de água diariamente pode diminuir o risco de sintomas de uma doença neurodegenerativa progressiva como Parkinson.

Pesquisadores descobrem caminho contribuindo para a doença hepática gordurosa

Posted on quinta-feira, abril 11, 2019

Pesquisadores de Karolinska Institutet encontraram uma proteína que é um regulador crítico no desenvolvimento da doença hepática gordurosa em camundongos, de acordo com um estudo publicado na revista Nature Communications.



Controle de peso




comments powered by Disqus