Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Controle de Peso

Controle de Peso

Controle de Peso Seu controle de peso é um ato de equilíbrio, e calorias são parte dessa equação. Dietas de moda podem prometer que contar carboidratos ou comer uma montanha de toranja fará com que os quilos caiam. Mas quando se trata de perda de peso, são as calorias que contam. A perda de peso se resume à queima de mais calorias que você toma. Você pode fazer isso reduzindo calorias extras de alimentos e bebidas e aumentando as calorias queimadas através da atividade física.

Uma vez que você entenda essa equação, você está pronto para definir suas metas de perda de peso e fazer um plano para alcançá-los. Lembre-se, você não tem que fazer isso sozinho. Fale com seu médico, família e amigos para obter apoio. Além disso, planeje inteligente: Antecipe como você lidará com situações que desafiam sua resolução e os inevitáveis pequenos contratempos.

Se você tem sérios problemas de saúde por causa do seu peso, seu médico pode sugerir cirurgia de perda de peso ou medicamentos para você. Neste caso, você e seu médico precisarão discutir minuciosamente os benefícios potenciais e os possíveis riscos.

Últimas notícias de saúde

Estudo lança nova luz sobre a neurobiologia da fome em pacientes com anorexia nervosa

Publicado em quinta-feira, 12 de março de 2020

Pesquisadores da Faculdade de Medicina da Universidade da Califórnia em San Diego descobriram diferenças nos circuitos cerebrais que contribuem para a fome e perda de peso em pessoas com anorexia nervosa

Ganho de peso pode diminuir as chances da mulher ter câncer de mama antes da menopausa

Publicado em quinta-feira, 12 de março de 2020

O ganho de peso desde o início da vida adulta está ligado a um menor risco de câncer de mama antes da menopausa, um grande estudo global de mais de 600.000 mulheres descobriu.

Melhorar hábitos de vida pode ser adições úteis ao gerenciamento da fibrilação atrial

Publicado em segunda-feira, 09 de março de 2020

Perda de peso, atividade física regular e outras mudanças no estilo de vida são estratégias eficazes, mas subutilizadas, que devem ser adicionadas para otimizar o gerenciamento da fibrilação atrial (um ritmo cardíaco anormal), de acordo com "Lifestyle and Risk Factor Modification for Redução da Fibrilação Atrial", uma nova declaração científica da American Heart Association publicada hoje na principal revista da Associação, Circulation.



Controle de Peso




comments powered by Disqus