Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Controle de peso

Controle de peso

Controle de peso Seu controle de peso é um ato de equilíbrio, e as calorias são parte dessa equação. Dietas FAD pode prometer que a contagem de carboidratos ou comer uma montanha de grapefruit vai fazer as libras cair fora. Mas quando se trata de perda de peso, é calorias que contam. Perda de peso desce para queimar mais calorias que você toma. Você pode fazer isso reduzindo calorias extras de alimentos e bebidas e aumentando as calorias queimadas através da atividade física.

Depois de entender essa equação, você está pronto para definir seus objetivos de perda de peso e fazer um plano para alcançá-los. Lembre-se, você não tem que fazer isso sozinho. Fale com o seu médico, família e amigos para apoio. Além disso, planeje o Smart: antecipe como você manipulará situações que desafiam sua determinação e os inconvenientes menores inevitáveis.

Se você tem sérios problemas de saúde por causa de seu peso, seu médico pode sugerir a cirurgia de perda de peso ou medicamentos para você. Neste caso, você e seu médico precisarão discutir detalhadamente os benefícios potenciais e os possíveis riscos.

Últimas notícias de saúde

O exercício físico pode reduzir a gordura do fígado, melhorar o controle de açúcar no sangue em indivíduos obesos

Postado em sexta-feira, junho 14, 2019

Pesquisa realizada na Universidade de Campinas, no estado de São Paulo, Brasil, mostra que o exercício físico vigoroso, como força e musculação, pode reduzir a gordura acumulada do fígado e melhorar o controle do açúcar no sangue em obesos e diabéticos indivíduos em um curto período de tempo, mesmo antes da perda de peso significativa ocorre.

Novo aplicativo de smartphone ajuda os pacientes anorélicos a normalizar sua taxa de ingestão

Postado em quinta-feira, junho 13, 2019

Os cientistas suecos dizem que os transtornos alimentares devem ser considerados apenas transtornos alimentares, em vez de transtornos mentais. A prova, dizem eles, está na comida.

Estudo revela gatilho para caquexia

Postado em quinta-feira, junho 13, 2019

Entre todos os principais cânceres, o câncer pancreático tem a maior taxa de óbito-93 por cento dos pacientes morrem dentro de cinco anos de diagnóstico.



Controle de peso




comments powered by Disqus