Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Controle de Peso

Controle de Peso

Controle de Peso Seu controle de peso é um ato de equilíbrio, e calorias são parte dessa equação. Dietas de moda podem prometer que contar carboidratos ou comer uma montanha de toranja fará com que os quilos caiam. Mas quando se trata de perda de peso, são as calorias que contam. A perda de peso se resume a queimar mais calorias que você toma. Você pode fazer isso reduzindo calorias extras de alimentos e bebidas e aumentando as calorias queimadas através da atividade física.

Uma vez que você entenda essa equação, você está pronto para definir suas metas de perda de peso e fazer um plano para alcançá-los. Lembre-se, você não tem que fazer isso sozinho. Converse com seu médico, família e amigos para apoio. Além disso, planeje inteligentemente: antecipe como você lidará com situações que desafiam sua determinação e os inevitáveis contratempos menores.

Se você tem sérios problemas de saúde por causa do seu peso, seu médico pode sugerir cirurgia de perda de peso ou medicamentos para você. Neste caso, você e seu médico precisarão discutir minuciosamente os benefícios potenciais e os possíveis riscos.

Últimas notícias de saúde

Início mais forte na jornada de perda de peso ligado ao sucesso a longo prazo

Publicado em quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Uma nova análise da CSIRO, agência nacional de ciência da Austrália, revelou que um início mais forte nas três primeiras semanas de uma dieta está ligado a um maior sucesso de perda de peso a longo prazo.

Explorar a possibilidade de que a atenção plena com a respiração acelerada reduz a pressão arterial

Publicado em quinta-feira, 10 de setembro de 2020

De acordo com a American Stroke Association e a American Heart Association, mais de 100 milhões de americanos têm pressão alta.

Probióticos podem ajudar a gerenciar a obesidade na população mais jovem

Publicado em segunda-feira, 07 de setembro de 2020

Os probióticos podem ajudar crianças e adolescentes com obesidade a perder peso quando tomados ao lado de uma dieta controlada por calorias, de acordo com um estudo que está sendo apresentado no e-ECE 2020.



Controle de Peso




comments powered by Disqus