Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Controle de peso

Controle de peso

Controle de peso Seu controle de peso é um ato de equilíbrio, e as calorias são parte dessa equação. Dietas FAD pode prometer que a contagem de carboidratos ou comer uma montanha de grapefruit vai fazer as libras cair fora. Mas quando se trata de perda de peso, é calorias que contam. Perda de peso desce para queimar mais calorias que você toma. Você pode fazer isso reduzindo calorias extras de alimentos e bebidas e aumentando as calorias queimadas através da atividade física.

Depois de entender essa equação, você está pronto para definir seus objetivos de perda de peso e fazer um plano para alcançá-los. Lembre-se, você não tem que fazer isso sozinho. Fale com o seu médico, família e amigos para apoio. Além disso, planeje o Smart: antecipe como você manipulará situações que desafiam sua determinação e os inconvenientes menores inevitáveis.

Se você tem sérios problemas de saúde por causa de seu peso, seu médico pode sugerir a cirurgia de perda de peso ou medicamentos para você. Neste caso, você e seu médico precisarão discutir detalhadamente os benefícios potenciais e os possíveis riscos.

Últimas notícias de saúde

A dieta com teor reduzido de carboidratos pode ser benéfica para pacientes com diabetes tipo 2

Postado em segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Pacientes com diabetes tipo 2 melhoram sua capacidade de regular os níveis de açúcar no sangue se eles comem alimentos com um teor reduzido de carboidratos e um aumento da quota de proteína e gordura.

Encontrando maneiras de reduzir o risco de diabetes tipo 2 em mums

Postado em segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Pesquisadores da Universidade da Austrália do Sul estão apelando para maiores mecanismos de apoio para ajudar as mulheres diagnosticadas com diabetes gestacional retornam ou mantêm um peso saudável após a gravidez.

Novo modelo melhorado para o cancro que desperdiça a caquexia da síndrome

Postado em quarta-feira, agosto 07, 2019

Um novo modelo de caquexia relacionada ao câncer promete ajudar os cientistas a entender por que os pacientes com câncer mostram um desperdício severo, que por sua vez pode impulsionar o desenvolvimento de melhores terapias.



Controle de peso




comments powered by Disqus