Página inicial  /   Saúde da Mulher  /  Tratamento da Disfunção Sexual Feminina

Tratamento de disfunção sexual feminina. Como aumentar a excitação sexual feminina?

Tratamento de disfunção sexual feminina. Como aumentar a excitação sexual feminina? 

Saúde Sexual feminina e transtornos

Durante décadas, os médicos não se preocuparam com questões de saúde sexual feminina e sistema reprodutivo , como distúrbios sexuais femininos. No entanto, nos últimos anos, o número de casos confirmados de mulheres que sofrem desses transtornos aumentou.

A razão por trás disso não inclui mudanças na saúde sexual feminina, mas mais tem a ver com o fato de que médicos e especialistas em saúde sexual estão mais conscientes da importância das disfunções sexuais femininas.
Os transtornos de excitação sexual feminina, muitas vezes descritos como disfunção sexual feminina, agora são reconhecidos como um grave problema de saúde. Estima-se que mais de uma em cada cinco mulheres sofre desse transtorno.

Female sexual arousal disorders
Transtornos sexuais femininos
O transtorno é caracterizado pela incapacidade de ser sexualmente ativo com qualquer parceiro, independentemente da idade, e está associado a uma variedade de sintomas e causas.

Um dos sintomas mais comuns da disfunção sexual feminina é a incapacidade de ser sexualmente excitada. Isso muitas vezes leva a uma grande variedade de questões como baixo desejo sexual, secura vaginal, infertilidade feminina, problemas psicológicos, falta de autoconfiança, etc.

Low Sex Drive

Problemas com baixo desejo sexual, perda de elasticidade e aperto, secura vaginal e diminuição da sensação sexual podem ter muitas razões desde a menopausa ou o nascimento da criança até medicamentos sinusal.

O baixo desejo sexual pode ser um efeito colateral comum da menopausa, pois neste momento o corpo sofre sérias alterações hormonais. A falta de estrogênio durante a pré-menopausa e menopausa tem um efeito especialmente negativo no desejo sexual de uma mulher e diminuiu significativamente a capacidade do corpo de produzir lubrificação. A secura vaginal é muito desconfortável. Pode causar dor e desconforto durante o sexo tornando-o muito menos agradável.
Infelizmente, você não pode escapar da menopausa e das outras coisas, mas você pode evitar os sintomas desconfortáveis que eles levam. Os benefícios do tratamento natural da disfunção sexual feminina incluem a reparação de todos os sintomas listados acima, para que você não sofra durante o sexo, mas aproveite.

Low Sex Drive
Low Sex Drive
Além disso, você deve fazer o seu melhor para não deixar que alguns eventos da vida (parto, menopausa e coisas assim) piorem sua relação sexual. Como você vê, o tratamento natural da disfunção sexual feminina é uma maneira eficaz de tratamento instantâneo e completo de todos os seus sintomas e esses produtos também são seguros e baratos.

Causas da disfunção sexual feminina

Muitas mulheres experimentam uma falta de excitação sexual. Isso pode ser problemático porque se uma mulher não pode atingir seu pico sexual ela não será capaz de ter qualquer prazer durante o sexo. Se ela está com pouca excitação, ela provavelmente vai se sentir muito baixa em desejo sexual e satisfação também. Existem vários fatores que podem causar este estado.

Causes of Female Sexual Dysfunction
Causas da disfunção sexual feminina
Se você está experimentando qualquer tipo de transtorno sexual, você deve primeiro dar uma olhada em sua vida, seu parceiro e sua vida sexual em geral. O que aconteceu com você ultimamente que pode ter causado a falta de excitação?

Uma mudança no seu humor, seu parceiro ou sua situação de vida pode ter causado essa mudança. Também é importante dar uma olhada na sua saúde geral , porque se você tem uma doença crônica também pode ter uma influência.

Você também deve considerar seus pensamentos, sua vida sexual, e seu estado mental atual. A relação que você tem agora com seu parceiro está sendo suficiente para mantê-lo excitado? Se você não acha seu parceiro atraente por mais tempo, você também não está mais atraído por ele? Isso te faz menos sexualmente excitado? Talvez valha a pena discutir essas questões com seu parceiro.
Alternativamente, você pode experimentar disfunção sexual feminina devido a um medicamento que você usou. Este também pode ser o caso se você é um fumante pesado, viciado em álcool, você está cansado ou estressado.

Como aumentar a excitação sexual feminina?

A próxima questão é descobrir como aumentar a excitação sexual feminina e encontrar um tratamento adequado da disfunção sexual feminina.

Aumento da excitação feminina: mudanças no estilo de vida

Se você tem dificuldade em alcançar a excitação feminina, há algumas coisas básicas que você pode tentar. A primeira coisa que você deve fazer é verificar sua vida sexual. Você fez sexo recentemente? Você está em um relacionamento sério? Você está passando por um momento difícil? É possível que você se sinta sexualmente pouco atraente e, portanto, tenha perdido seu desejo por sexo. O melhor conselho para você é falar sobre isso e procurar ajuda se você se sentir assim.

O próximo passo seria verificar seu corpo. Como se sente em sua vagina, seu clitóris? Você se sente relaxado, você nota alguma tensão em seus músculos do assoalho pélvico? Se você se sentir cansado e tenso ou se você sente que não sente excitação sexual você pode cuidar de si mesmo de várias maneiras.
Quando se sente cansado ou estressado, você tem algum descanso? Se você está no meio de um trabalho ou um projeto, vá para casa mais cedo para que você tenha mais tempo para descansar. Evite cafeína nas primeiras 2 horas depois de acordar de manhã. É quando seu cérebro está no seu melhor. Tome um banho relaxante e faça alguns exercícios de respiração profunda para se sentir relaxado.

Increasing female arousal: lifestyle changes
Aumento da excitação feminina: mudanças no estilo de vida
Em uma situação onde você se sente tenso e não tem excitação sexual tente relaxar e tente pensar sobre as coisas boas em sua vida. Relaxe sua mente e descanse um pouco. Vá dar uma volta ou para a praia e respire fundo na natureza. Tente dar a si mesmo algum tempo e espaço em que você pode relaxar.

Tente manter a calma.
Concentre-se no fato de que você tem que cuidar de si mesmo agora e não se estressar com o futuro. Se você se sentir bem, você vai melhorar e sua vida sexual vai começar a se sentir melhor também. Se você tem que trabalhar, tome algumas notas. Afinal, você quer trabalhar e viver uma boa vida. Afinal, é isso que faz a diferença.

Aumento da excitação feminina: medicamentos

Se você é uma mulher que tem uma doença crônica como pressão alta, diabetes, doenças cardíacas ou alguns problemas mentais como ansiedade ou depressão, você está em maior risco de disfunções sexuais femininas. Você deve tentar falar sobre isso com seu médico e ver se há algo que você pode fazer sobre isso. Você também pode entrar em contato com seu clínico geral se você estiver experimentando uma falta de excitação sexual.
Existem algumas drogas que podem causar distúrbios sexuais. Progesterona é uma delas e afeta a resposta do corpo a estímulos sexuais.
Seus hormônios não só manterão sua vida sexual em um estado de equilíbrio, mas também ajudarão a melhorar seu humor. Se você tomar hormonioterapia para a menopausa pode aumentar sua excitação sexual.

Increasing female arousal: medications
Aumento da excitação feminina: medicamentos
O próximo passo seria dar uma olhada nos medicamentos e encontrar um tratamento natural da disfunção sexual feminina. Todos sabemos que alguns medicamentos podem aumentar a excitação sexual. Se você é mulher e usa medicação para a menopausa, você deve levar em conta que pode aumentar a excitação sexual e o desejo.

Tratamento da Disfunção Sexual Feminina

Ninguém duvidará que o tratamento da disfunção sexual feminina realmente ajuda. As vantagens são óbvias. Em primeiro lugar, eles lhe dão a oportunidade de sentir o que você já teve, bem como eles levam seu relacionamento a um novo nível, já que sua experiência sexual será mais emocionante como sempre. No entanto, é necessário entender primeiro, por que as mulheres recorrem a elas.

Há muitos distúrbios sexuais, tanto psicológicos quanto físicos, incluindo dor durante a relação sexual, baixa libido feminina ou sensações durante o sexo, desconforto vaginal, incluindo odores estranhos, irritações e secura.

Listamos apenas algumas das questões que forçam as mulheres a tratar a disfunção sexual feminina. No entanto, todos eles podem te afastar completamente da criação de amor se não for tratada e impactar sua autoestima e seu relacionamento romântico com seu amante. Pílulas podem ajudá-lo a lidar com todos esses problemas e ainda mais.
Que outras opções relacionadas à melhoria da libido as mulheres têm? Às vezes optam pela cirurgia , mas pode não trazer a melhora que uma mulher está buscando, é dolorosa e requer um longo tempo de recuperação. Os tratamentos de disfunção sexual feminina são seguros, e as melhorias podem ser vistas em pouco tempo.

Apesar de a cirurgia ter se tornado muito popular porque as mulheres querem restaurar suas vaginas após múltiplos nascimentos ou outras razões e melhorar sua vida sexual, elas são muito cautelosas porque a cirurgia não é tão segura quanto o tratamento natural e não proporciona todos os benefícios possíveis com as pílulas.

Melhores pílulas de aprimoramento sexual feminino

Algumas pílulas de ervas também firmam e apertam a área vaginal para que ela se sinta e pareça muito melhor, mas além disso aumentam a circulação sanguínea que levam a um aumento na satisfação sexual e induzm a capacidade natural do seu sistema de criar sua própria lubrificação. O tratamento natural da disfunção sexual feminina inclui antioxidantes voltados para a melhora da saúde vaginal.

Female Sexual Enhancement Pills
Pílulas de aumento sexual feminino
Além das pílulas, há também cremes de aumento sexual que apresentam propriedades antifúngicas e são usados como remédio antibacteriano. Assim você pode esquecer sobre infecções vaginais no caso de você ter alguma. O cheiro vaginal desagradável também desaparecerá.
Todas essas vantagens que o tratamento natural da disfunção sexual feminina tem devem ser toted com todos os benefícios emocionais que eles também lhe proporcionam. De tal forma você melhora seu sexo e bem-estar.

Encontre o melhor tratamento da disfunção sexual feminina 


comments powered by Disqus