Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde masculina  /  Disfunção erétil em adultos

Disfunção erétil em adultos. Como tratar problemas de libido?

Disfunção erétil em adultos. Como tratar problemas de libido? A disfunção erétil em adultos pode ser provocada por diferentes razões. Estas razões podem incluir a idade, a saúde física e psicológica. Mesmo fadiga crônica ou estresse pode ter um grande impacto sobre este problema.

Certas ações devem ter lugar para alcançar e manter uma ereção mais difícil. Se qualquer coisa impacta alguns destes atributos ou o equilíbrio complexo entre eles, os problemas da ereção são a conseqüência provável.

Fases de ereção

Há 3 fases principais da ereção nos homens:

  • Excitação. Esta é a primeira coisa que inicia o processo. Os homens observam, ouvem, tocam e cheiram e todos estes sentidos contribuem à excitação sexual. Os pensamentos da pessoa também trazem à excitação.
  • A resposta do sistema nervoso. Aumento do fluxo sanguíneo que muda o tamanho do pênis é possível porque o cérebro dá um sinal para o sistema nervoso e ele ativa o sangue.
  • A resposta dos vasos sanguíneos. Quando os vasos sanguíneos estão relaxados, então nada impede o fluxo sanguíneo.

Causas não-físicas da impotência

  • Condições emocionais. Os fatores não físicos mais típicos são tensão, ansiedade e exaustão. A disfunção da ereção também pode ser uma complicação acidental de problemas mentais como transtorno depressivo.
  • Emoções que você exibe para o seu parceiro-ou que são mostrados pelo seu parceiro-como amargura, rigidez ou diminuição do interesse também pode ser uma causa de impotência.

Causas físicas da impotência

Se a disfunção erétil é da natureza física, as razões podem ser as seguintes:

  • Ferimento neurológico das edições a longo prazo do diabético
  • Pressão arterial elevada, doença cardíaca
  • Suprimento de sangue pobre para o pênis como resultado de distúrbios cardiovasculares
  • Tratamentos medicamentoso particulares
  • Operações de próstata (para ser mais exato, para o cancro)
  • Problemas do sistema endócrino
  • Problemas da coluna vertebral
  • Problemas hormonais
  • Alcoolismo, abuso de drogas, tabagismo em cadeia

Disfunção erétil em adultos

A disfunção erétil em adultos também pode ser um dos primeiros sinais de um problema médico que você pode estar inconsciente.

Causes of Erectile Dysfunction in Adults
Causas da disfunção sexual em adultos
As razões físicas e psicológicas são interdependentes. Apenas um especialista pode descobrir o que causou esta desordem.

Quase todo mundo precisa de uma solução rápida para seus problemas. Nós não queremos passar dias ou meses fazendo testes diferentes e vendo um número de especialistas como aconselhados pelo nosso médico de família para descobrir que estamos em boa saúde. E se você só quer um pênis maior, uma vida sexual melhor, um melhor controle sobre suas ereções de modo a ser um amante de todas as maneiras melhor?
Felizmente, existem algumas soluções para tratar problemas de libido hoje em dia

Tratamentos de disfunção erétil

Você pode usar o tratamento cirúrgico; no entanto, isso pode ser caro e perigoso. Ninguém ser uma pessoa adequada iria jogar fora 4000 dólares apenas para obter um órgão ferido e uma vida de arrependimento. Seu seguro naturalmente não incluirá a cirurgia, assim que esteja preparado para pagar muito.

Treatment of Erectile Dysfunction in Adults
Tratamento da disfunção sexual em adultos
Uma das maneiras de tratar a disfunção erétil em adultos é usar bombas de pênis. Mas lembre-se que este dispositivo é perigoso.
Você começ certamente o resultado desejado com bomba de vácuo mas você tem que certificar-se de que tudo está executado corretamente porque você não quer fazer algum erro que trará aos danos do pénis.
Não tente ampliar seu pênis usando!

Como tratar problemas de libido com segurança?

Há realmente bons produtos para o tratamento da libido , mas outros produtos não são tão bons. Alguns produtores investem muito dinheiro no desenvolvimento de novos produtos, e estes novos tratamentos para a disfunção erétil aparecem no mercado todos os dias.

Você deve tentar encontrar os melhores métodos. Como tratar problemas de libido e evitar efeitos colaterais da cirurgia, bombas, e medicamentos de prescrição?

Produtos para o tratamento da libido

Produtos para o tratamento da libido pertencem ao segmento de mercado popular recebendo bilhões de dólares. A figura está subindo e isso diz que a curiosidade para os produtos deste tipo é enorme porque a sexualidade é altamente valorizada hoje em dia. Quase todas as pessoas estão tentando melhorar sua saúde sexual, desejo sexual, e função sexual.
Mas é realmente verdade que os consumidores estão contentes com a qualidade e segurança de todas as estratégias disponíveis?

Opções de tratamento da libido em adultos

Vamos dar uma olhada nos produtos mais conhecidos para o tratamento da libido hoje em dia e avaliar a sua conveniência, segurança e eficiência. Olhe para a lista de produtos. Selecione aquele que é provavelmente o mais apropriado para você:

  • Cirurgia

    Erectile Dysfunction Surgery
    Cirurgia de disfunção sexual
    Apesar de todos os efeitos colaterais, a cirurgia ainda é considerada a escolha mais preferível na lista de produtos para o tratamento da libido para aqueles que não estão preocupados com questões financeiras. Há uma abundância de métodos para tratar a perda de libido com a cirurgia começando com o corte dos ligamentos conectando o pênis ao corpo e terminando com as injeções de gordura corporal sob a pele.
    Após essas operações, pode ser necessário um maior envolvimento cirúrgico para corrigir os resultados do anterior.
    Efeitos colaterais freqüentes são os seguintes: cicatrizes, problemas de sensibilidade, e nódulos de gordura e acumulação onde não é suposto ser acumulado. Mais efeitos extremos são impotência, problemas de micção e dores. Além dos efeitos colaterais, o preço é apenas muito alto-a partir de 4000 USD para 10000 USD e até mais.
  • Pílulas, cremes, loções

    Erectile Dysfunction Pills
    Pílulas de disfunção sexual
    O próximo grupo de produtos inclui pílulas, cremes, patches, pomadas, loções e diferentes meios da classe idêntica. É sabido extensamente que as edições erectile poderiam igualmente ser tratadas com as ervas úteisdiferentes.

    A dificuldade aqui é que quando estas ervas são colhidas no campo, secas e fornecidas ao comprador sem o conhecimento e a experiência apropriados, não podem ser esperadas ser da alta qualidade e do efeito idênticos todo o tempo. Pode haver apenas uma combinação particular de ingredientes com a fórmula testada pelo tempo encontrada nas melhores pílulas de pênis.
  • Dispositivos de extensor

    Erectile Dysfunction Devices
    Dispositivos de disfunção sexual
    Escolha o número três- extensores, similar às bombas e aos outros dispositivos da tração. Ao contrário das bombas de vácuo tradicionais assim chamadas que são demasiado caras e fornecem o baixo desempenho, os extensores do pénis são uma seleção muito mais segura e podem ser utilizados cada vez que você o precisa. Bombas de vácuo pode ser usado para obter uma ereção. Mas um monte de pressão de vácuo pode desativar os vasos sanguíneos no pênis por um longo período.

    Extensores e outros dispositivos podem ser bons produtos para o tratamento da libido. Mas você deve usá-los com cuidado.
    Quando você não se apressar, você pode alcançar os resultados surpreendentes.
    Estes dispositivos do pénis trabalham forçando os tecidos conexivos. Neste caso o número de pilhas produziu aumentos que melhoram ereções masculinas e impedem disfunções.
  • Exercícios de Kegel e jelqing

    Erectile Dysfunction Exercises
    Exercícios de disfunção sexual
    Os exercícios estão entre os métodos mais rentáveis para tratar problemas de libido encontrados na classe de produtos naturais para o tratamento da libido.

    Estes exercícios para o tratamento da libido pode ser feito em casa, onde ninguém vai perturbá-lo. Você terá uma entrada para o site com os exercícios ou comprá-los em DVDs. Ao fazê-los, você começará experimentando o prazer extra de sua vida sexual e começ mais controle sobre sua ejaculação.
    Claro, você vai precisar para trabalhar duro para obter os resultados.
    Mas compará-lo com diferentes métodos. Outras técnicas são caras, perigosas e não tão eficazes como você gostaria. Agora você pode ver todas as vantagens deste método.

Conclusão

Então, por agora os dispositivos do pénis são clinicamente comprovada para ser o produto mais seguro do realce do libido no mercado. No entanto, não espere dispositivos pênis para entregar resultados durante a noite! Eles são incapazes de tais milagres como comprá-los hoje e recebendo um pênis mais longo e mais forte na manhã seguinte. Antes de usar estes extensores, Aprenda as instruções com cuidado. Siga-os e você pode ser feliz com as mudanças que estes extensores farão.

Você terá que gastar o tempo e investir o esforço considerável em conseguir o resultado desejado. Mas você vai adorar!
Saiba como tratar a disfunção erétil em adultos 


comments powered by Disqus