Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde masculina  /  Teste de fertilidade masculina

Como aumentar a fertilidade masculina? Análise de fertilidade masculina

Como aumentar a fertilidade masculina? Análise de fertilidade masculina 

O que é a fertilidade masculina?

Fertilidade refere-se a capacidade natural de reproduzir por meios naturais. Fertilidade, em geral, difere da fecundidade, que é definida como o potencial para a reprodução.

Infertilidade é a falta de fertilidade ou quando um homem tem muito menos chance de fazer sua parceira grávida. Fertilidade masculina geralmente depende da qualidade dos espermatozoides masculinos.

Também existem maneiras de aumentar a fertilidade masculina, vamos falar sobre eles abaixo.

O que afeta a fertilidade masculina

Factors That Affect Male Fertility
Fatores que afetam a fertilidade masculina
Dada a seguir são determinados aspectos que afetam a fertilidade masculina:

  • Disfunção erétil - disfunção erétil ou impotência é uma situação, quando um homem não é capaz de manter ou desenvolver uma ereção no momento da relação sexual.
  • Mobilidade do esperma - mobilidade de esperma se refere ao processo em que a célula de esperma se move através do trato reprodutivo feminino a fim de atingir o óvulo. Em palavras simples, significa a capacidade da célula de esperma saudável para nadar. A infertilidade masculina também pode ocorrer no caso, quando as células de esperma não nadar corretamente. Mobilidade pobre do esperma no homem também é chamada de asthenospermia ou Astenozoospermia.
  • Libido - Libido no homem é descrito como de uma pessoa desejo ou impulso sexual, no sentido de atividade sexual. Consumo de alimentos ou suplementos que são responsáveis para o aumento da libido no sexo masculino é chamado como afrodisíacos.
  • Contagem de esperma - contagem de esperma é a concentração de espermatozoides no montante determinado de sêmen. Geralmente, a análise do sêmen ("SEMINOGRAMA") é feito a fim de descobrir o número de espermatozoides presentes no sêmen.
  • Os níveis de testosterona - infertilidade em alguns homens pode ser devido ao baixo nível de testosterona , que é o hormônio masculino presente no interior do corpo.
Deve ser mantido em mente que além dos aspectos acima mencionados, a infertilidade masculina pode depender de diferentes fatores , tais como a aptidão da pessoa, saúde geral e contaminantes alimentares. Portanto, a fim de resolver tudo, é necessário consumir uma dieta saudável e ter um estilo de vida saudável.

Análise de fertilidade masculina

Análise de fertilidade masculina é uma forma comum de ver se um homem adulto pode tornar-se um pai de um bebê ou se ele é fértil em tudo. Estatísticas diz que cada terceiro casal entre aqueles que querem ter um bebê, mas tenho problemas com concepção sofre com os problemas.
o problema pode ser em quantidade e qualidade do sêmen.
Uma análise de fertilidade masculina também é um método amplamente utilizado para verificar a eficácia de tais operações como vasectomia e reversão vasectomia.

Male Fertility Tests
Testes de fertilidade masculina
A análise de fertilidade masculina geralmente inclui os seguintes testes:

  • Medir a concentração de espermatozoides em cada mililitro (ml) de ejaculação do homem.
  • Quantidade de tempo precisa para que o esperma se tornar líquido.
  • Motile densidade é um parâmetro mais que deve ser tomado em consideração quando é feita a análise de infertilidade masculina. O teste revela a quantidade de esperma avançar normalmente.
  • A porcentagem de espermatozoides com forma normal.
  • Determine o nível de acidez - seu nível de pH. Teste de alkalimetric também está incluído.
  • Verifique se existem glóbulos brancos em uma amostra de esperma.
  • Medir o nível de frutose. Frutose é necessário como preenche o esperma com energia.

Preparações

Antes de se submeter a um teste de fertilidade masculina, você deve fazer algumas preparações.

Preparations for Male Fertility Analysis
Preparações para análise de fertilidade masculina
A seguir estão os preparativos básicos para análise de fertilidade masculina:

  • Você não deve ter atividade durante 2-5 dias antes da análise. Se você não seguir esse requisito, a contagem de células específicas não será tão alta quanto possível, para que o teste não pode ser considerado confiável.
  • Mas a abstinência não deve ser demasiado longo. Para ser exato, isso não deve durar por mais de 2 semanas antes do teste, como um período tão longo faz com que o sêmen inativo.
  • Consumo de álcool é proibido por vários dias antes do teste, além disso, você deve informar o médico sobre todos os medicamentos que você pode estar usando.
Para fazer o seu teste de fertilidade masculina médicos precisam de sua amostra. Você deve preencher uma xícara pequena amostra. Isso pode ser feito em casa ou em uma clínica ou hospital onde você está para fazer o exame. Na maioria dos casos, amostras são obtidas através da estimulação do auto. Outra opção é usar um preservativo de coleção especial, que é feito sem látex.

Como aumentar a fertilidade masculina

Acredite ou não, é possível aumentar a fertilidade masculina. Sim, é possível aumentar as chances de concepção para quase todos os homens. Isso não requer algum conhecimento específico, que é uma boa notícia para os homens sonhando com as crianças.

Fertilidade masculina é determinada pelo número de células de esperma, que um homem tem durante uma ejaculação. Existem muitos produtos e medicamentos para a fertilidade masculina no mercado hoje a promessa de um efeito de aumentar a produção de sêmen.

Mas todos os dias você pode ser fornecida com 2 métodos seguros e naturais , que irá ajudá-lo a aumentar a fertilidade masculina. A coisa óbvia, mas muito importante para o funcionamento do seu corpo deve ser hidratado.

Quando seu corpo está desidratado não funcionando da maneira correta é por isso que a quantidade de suas células pode mudar para o pior. O melhor hidratado é seu corpo, a maior quantidade de fluido seminal , você vai criar, não sendo adequadamente hidratado provavelmente reduzirá o volume, que você pode gerar.
é melhor ter um mínimo de oito copos de água todos os dias para aumentar a fertilidade masculina.

Comprimidos para a fertilidade masculina

Existem natural pílulas para a fertilidade masculina que pode ser uma grande ajuda e adição para aumentar a sua fertilidade. O motivo disso é o fato de que eles contêm não só minerais e ervas, mas também tais aminoácidos como a L-carnitina e L-arginina que são muito importantes para sua saúde.

Além, comprimidos para a fertilidade masculina melhoram a circulação sanguínea, assim melhorando a ereção também, portanto duplo benefício é garantido para você.

Saiba mais sobre medicamentos para a fertilidade masculina 


comments powered by Disqus