Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde masculina  /  Alimentos que melhoram o sexo

Alimentos que melhoram o sexo

Alimentos que melhoram o sexo  Alimentos podem influenciar sua vida sexual muito. Antes de ter um pensar jantar pesado de possíveis problemas que você pode ter. Escolhendo os alimentos certos, você pode aumentar o desejo sexual ou melhorar a qualidade do sexo. Além disso, certos tipos de alimentos podem ajudá-lo a esquecer sobre disfunções sexuais. O cheiro de alguns alimentos pode estimular o desejo sexual.

  • Morangos

    O melhor benefício de saúde de morangos é suas características aphrodisiacal. Estas bagas são uma boa fonte de potássio, que ajuda a melhorar o fluxo de sangue para seu pênis e aumentar a ereção.
  • Ostras

    Não é por nada ostras são altamente avaliadas por ser boas motivadores. Eles contêm zinco, B6, o que é bom para testosterona. Sua falta traz para baixo desejo sexual.
  • Salmão

    Ao consumir salmão oleosa, seu organismo Obtém valiosos ácidos omega-3 fatty. Como resultado, seu sangue fica menos viscoso e pode facilmente o fluxo de todas as partes do seu corpo, incluindo o pênis. Salmão e outros peixes oleosos, como cavala, atum e truta podem ajudá-lo a melhorar a vida sexual se ingeridos regularmente.
  • Vinho

    Vinho tinto fornece você com suficiente antioxidante resveratrol de fitoquímica, a substância, que é bom para o sexo, como melhora o estado de suas artérias e possibilita a produção de óxido de nitrogênio. Óxido nítrico permite que as artérias ao largo, e esta é a forma de "a pequena pílula azul" funções para lidar com problemas de ereção. No entanto, como o medicamento anti-impotência só enfoca muito pequenos capilares, resveratrol permite expandir as artérias também. No entanto, muito vinho não servirá também. Para alcançar o resultado ideal parar em um ou dois copos - caso contrário você terá que enfrentar o efeito inverso.
  • Café

    Melhorado o fluxo sanguíneo, aumento do metabolismo, bombeamento de sangue - tudo isso, derivado da cafeína de seu favorito Java mistura pode ajudá-lo a vencer com êxito seus problemas de ereção.
  • Jardim cebola

    Você é aconselhado a comer bastante cebola e alho, porque eles contêm alicina. Esta substância ajuda a melhorar a vida sexual, porque isso torna o sangue menos viscoso e melhora a sua circulação, bem como impede a formação de obstruções e coágulos. Você está preocupado que o cheiro de cebola dificilmente pode ser chamado "sexy"? Não tem problema, você deve apenas mastigar chiclete salsa e hortelã-pimenta.
  • Pimentões

    Pimentas são outro vaso expansor capaz de apimentar sua vida sexual e ajudando você a obter o aumento. Tenha isso em mente, toda vez que seu rosto libera quando você comer caril. Anatômica do ponto de vista o mecanismo de ereção não é senão hidráulica: é conseguida pelo amplo fluxo de sangue (líquido) para os vasos sanguíneos do pênis (pequenos tubos). Assim, as únicas coisas necessárias para a atividade sexual bem sucedida são os vasos sanguíneos saudáveis (da tubagem) e coração (bomba).
  • Bananas

    As bananas são também bons para o coração. Potássio que contêm é bom para a saúde de muitas maneiras. Ajuda a manter um olho na circulação sanguínea, reduzir disfunções sexuais, mantendo o nível de sódio a uma altura normal. Potássio pode também ser recebido laranjas ou pele de batatas.
  • Cerejas

    Os produtos químicos vegetais coloridos (antocianinas) que as cerejas são tão ricas em proteger nas paredes arteriais de placas gordas que levam para as artérias obstruídas e são a principal razão da aterosclerose. Muitas outras bagas coloridas e frutas como ameixas, pêssegos e nectarinas irão ajudá-lo a manter suas artérias suaves e sua vida de amor florescendo.
  • Carne de porco

    Carne de porco é uma grande fonte de vitamina B1, que é útil para o seu sistema nervoso. Feijão e pão integral também pode peça fora uma escassez de B1.

Melhorar o sexo vida e tratar a Disfunção Sexual

Hoje em dia existem tantas opções para escolher quando se trata de disfunções sexuais, por exemplo, prescrição de medicamentos ou ervas pílulas de pênis. No entanto, você pode superar o problema por ser cuidadoso na hora de escolher o que você come.

Você deve comer bastante saudáveis produtos contendo zinco, ácidos omega-3, vitaminas, bem como vegetais e frutas. Essa dieta é bom para seu corpo e ajuda a prevenir muitos problemas, disfunção sexual entre eles. Evite produtos gordurosos, bem como produtos com muito açúcar e de sódio. Eles pioram seu estado geral e disfunção sexual também.

Encontrar mais maneiras de tratar a disfunção sexual 


comments powered by Disqus