Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde do adulto  /  Ervas para adulta pele cuidados

Ervas para adulta pele cuidados

Artigo do <em>Centro de cuidados de saúde de adulto</em>Artigo do Centro de cuidados de saúde de adulto

© Jennifer Greenwood (2019-02-01)
Ervas para adulta pele cuidados Há certas ervas para cuidados com a pele de adultos com histórico de uso e resultados clinicamente comprovados:

Dente de leão

Dandelion é um campo muito comum da planta do grupo girassol que características básicas de desintoxicação características, que faz bom para a gestão de manchas na pele.

Esta calça habitual dos nossos estaleiros contém uma grande quantidade de substâncias úteis para o nosso corpo: colina, compostos amargos, inulina, cálcio, ácido silícico, sódio, enxofre e potássio também altamente concentrada nas folhas frescas.

Bardana

Uma bardana bem conhecida, que é nativa da Europa, Ásia e os EUA do Norte, também é um ótimo remédio para a pele. As raízes, bem como as folhas de bardana têm sido usadas para curar o câncer, eczema, acne e outras doenças de pele para as idades. Além disso, pode fazer pele lisa novamente.

Doca amarela

Doca amarela, uma ampla espalhar tonalizador da pele, quando acoplado com salsaparrilha, oferece um remédio para problemas de pele persistentes. Seus ingredientes como o tannis adstringente e as qualidades antimicrobiana das purgativa antraquinonas misturados para fazer misturas da erva, valioso em lidar com doenças de pele como psoríase da pele e eczema, juntamente com erupções de pele.

Coneflower roxo

Echinacea fortalece o sistema imunológico, aumenta a produção de células brancas do sangue e melhora as paredes celulares para que vírus e bactérias têm pouca chance de penetrar as células. Usar esta planta se pele boa. A erva foi espalhada descontroladamente em Estados Unidos da América, Canadá e alguns outros países, mas agora ela pode ser encontrada também na Europa, América do Norte e em algumas partes da Ásia.

Eles estão usados por via oral para reforçar mecanismos de defesa do corpo e diminuir o comprimento e os sinais de resfriado comum e gripe. Isso alivia problemas de pele como picadas de inseto, eczema e psoríase. Echinacea também inibir a geração de bactérias e purulência.

Trevo vermelho

Esta planta é usada para limpar o sangue de toxinas. É conhecido como um método de tratamento eficaz para doenças de pele, graças a grandes quantidades de vitamina B nele. Médicos folclóricos tradicionais usaram para cortar ou triturar as flores de trevo vermelho, ou então eles aplicados sobre a pele diretamente no tratamento de inflamações e picadas de alguns insetos. Hoje em dia, esta planta é usada em loções, cremes e outros produtos cosméticos médicos, ajudando a tratar a psoríase e outras doenças.

Alcaçuz

Se digerido em quantidades moderadas, o alcaçuz pode ajudá-lo a tratar a inflamação da pele e vermelhidão. Existem cataplasmas com alcaçuz, usado para tratar doenças infecciosas da pele e dermatite. Juntamente com outros produtos de limpeza à base de plantas e produtos cosméticos é usado para clarear a pele.

Pimenta de Caiena

Pimenta caiena é quente e picante devido principalmente à capsaicina, a substância também utilizada para aliviar a dor da pele e coceira. Isso é possível devido a reação dos nervos. Pimenta caiena pode até mesmo desaparecer psoríase. É um dos benefícios superior pimenta de Caiena. Também estimula os outros ingredientes e ajuda-os a atingir os poros da pele e glândulas sebáceas mais rápido.

Cuidados com a pele à base de plantas

Não misture todas as ervas e começar a tratar seus problemas de pele, sem consultar seu médico. No entanto, ao escolher um remédio seguro e natural para sua pele, certifique-se de contém uma ou mais ervas para cuidados com a pele de adultos descrito no artigo. Estas ervas são clinicamente testadas e serão definitivamente ajudar você tratar a sua pele e evitar a inflamação da pele no futuro.

Encontrar seguro herbal acne tratamento 


comments powered by Disqus