Centro de cuidados de saúde de adulto

Centro de cuidados de saúde de adulto

Rede internacional de saúde

Página inicial  /   Saúde do adulto  /  Causas da Acne adulta

Causas da Acne adulta

Artigo do <em>Centro de cuidados de saúde de adulto</em>Artigo do Centro de cuidados de saúde de adulto

© Jennifer Greenwood (2019-03-12)
Causas da Acne adulta  Causas da acne adulta pode ser tão diversos como os tamanhos dessas manchas feias. Quais são eles? Uma das razões mais comuns por que aparece a acne é um problema com hormônios. Este problema, por sua vez, pode ser causado por problemas relacionados com a idade. Embora isso geralmente acontece durante a idade da puberdade, que é frequentemente associada com a explosão de hormônios e muitas manchas de acne, ao longo de todo o corpo, em caso de acne em adultos isto é frequentemente causado por alterações hormonais ou por pílulas anticoncepcionais.

Como causas de qualquer doença ou causas justas de qualquer coisa que podemos obter e que está relacionado com nossos corpos, acne pode ser causada por fatores internos ou externos. Vamos começar com ênfase em causas internas da acne em adultos.

Causas internas da Acne em adultos

Internal causas de acne em adultos pode ser muito malicioso e cruel - você só não sei de onde eles vêm!

Se as causas externas da acne são previsíveis em certa medida, causas internas da acne podem aparecer mesmo sem uma razão - pode parecer que você obedecer todas as regras de higiene, você tem um banho regularmente e depois de ter um treinamento, você está ciente do conteúdo do esportivo cosméticos que você usa e não usa muitos scrubs diferentes, mas de qualquer maneira acne manchas aparecem novamente.

Internal causes of acne
Causas internas da acne
Causas internas da acne podem ser resumidas como segue:

  • Hormônios. Hormônios associados com acne são chamados andrógenos. Originalmente são hormônios de homens, mas todas as mulheres têm-los em certa medida. E em particular é provável que têm alto nível de andrógenos, se você está em sua adolescência. Algumas preparações hormonais também pode aumentar o nível de hormônios em seu corpo - nomeadamente de pílulas anticoncepcionais. Geralmente, os andrógenos são responsáveis pela produção de sebo, que pode ser denominada como a causa próxima da pele acne.
  • A produção de sebo. Hormônios podem aumentar a função das glândulas sebo localizado por todo seu corpo e evoluindo sebo (ou óleo ou graxa). A produção de sebo de alta pode ser demais para a pele neste caso óleo não só lubrificar a pele (tipo de e. i. de fazer uma camada protetora sobre a pele) mas também preenchimentos pele poros e assim aparecem espinhas, feio lá fora e gorduroso dentro.
  • As bactérias. Propionibacterium acnes são bactérias que vivem sobre a pele humana. Este germe pode evoluir substâncias biologicamente ativas que dissolvem o sebo. Neste caso a pele se torna vulnerável e exposto para colaboradores externos para acne. Então aqui podemos ver simbiose das causas externas e internas de acne - uma bactéria "interna" dá condições prévias para perigos externos.
  • A quarta causa está relacionada com algumas alterações anormais nos folículos, que pode também estar relacionado aos hormônios. Às vezes os folículos crescer demais para que a acne pode ser formado a partir as paredes dos poros da pele crescidas demais.

Causas externas da Acne em adultos

Vamos agora analisar causas externas da acne em adultos, ou seja, aqueles que não estão relacionados com a atividade das glândulas sebáceas ou quaisquer outros órgãos ou hormônios (geralmente devido a hiperatividade dos mesmos hormônios essas glândulas também tornar-se hiperativa e seus agitação faz com que a geração de óleo em grandes quantidades, que provoca a asfixia dos poros e acne como resultado).

External causes of acne
Causas externas da acne
Então, quais são as causas externas da acne em adultos? Pode-se dizer que alguns destes vêm de hábitos e comportamento da pessoa que está com acne, e os outros na verdade não depende da pessoa. Por exemplo, esses hábitos nocivos como picking e espremer acne podem ser nomeados como uma das causas mais difundidas de todos os tipos de acne.

Se você seguir um hábito tão, você vai traçar um círculo fechado - apertando um acne frequentemente leva a um novo (ou várias acnes, ou algo ainda pior como inflamações e até mesmo cicatrizes ou pigmentação da pele).

Cuidados com a pele de adultos

Cuidados com a pele ruim de adultos é também uma das causas externas comuns da acne - especialmente para as pessoas que fazer algum treinamento físico ou só vivem em países quentes. É porque o suor é um dos mais fortes gatilhos de aparecimento da acne.

O segundo grupo é composto principalmente de fatores ambientais - pulverulência elevada de trabalho locais, radiação, bem como SIDA beleza frágil, herança ruim etc. Na maioria dos casos, esses fatores são muito difíceis ou mesmo impossíveis de eliminar.

No entanto, um pode sempre reduzir as causas da acne adulta e prevenir este problema de pele. A prevenção é mais fácil do que a medicação - esta regra universal aplica-se a acne também. Claro, se você remover qualquer fator que pode causar acne e isso depende de você - você vai fazer um passo decisivo em frente na sua luta.

Maquiagem e Acne

Existe alguma conexão entre maquiagem e acne? Sim, maquiagem é uma das causas da acne adulta. Não é um tipo de sensação ou algo assim. É um fato estabelecido e todas as pessoas que estão preocupadas com seus produtos para a pele em particular e saúde em geral sabem sobre o mesmo. Aqui falamos principalmente sobre as mulheres, porque certamente todas as mulheres de preocupação "questões de maquiagem" muito mais do que homens.

Acne caused by makeup
Acne causada por maquiagem
E cada mulher deve saber que maquiagem pode usar para evitar tais generalizada e irritantes problemas como acne. Cosmético que provoca acne é, no entanto e apesar de tudo, amplamente utilizado e muitas mulheres ainda usá-lo e se queixam de ter acne só sem saber o que é a causa de seus problemas.

Acne causada por maquiagem

Na verdade a resposta, como acontece frequentemente, simplesmente encontra-se na superfície. Cuidar da sua pele não deve ser uma obsessão, embora em alguns casos com mulheres. Mas, no entanto, a acne e "acne causada por maquiagem" em particular tendem a aparecer se o cuidado de pele de adultos é deficiente... ou basicamente sem mãos.

Tal comportamento desastrado considera principalmente a remoção manual da acne, ou seja, apertando e escolher. No entanto, não está relacionado ao nosso tema principal, mas torna-se muito importante por causa de razões quase o mesmo.

What is non-obsessive skin care?
O que é cuidados com a pele não-obsessivo?
O que estamos falando sobre "cuidados com a pele não-obsessivo"?

  • Cosmético não deve ser um objectivo de vida. Claro que é bom ter uma boa aparência, mas há casos em que não ficamos mais atraentes com maquiagem. Além do fato de que sua pessoa amada pode cair no amor com outra pessoa quando ele finalmente te vê sem primeiras, você só pode estragar a sua pele de uma maneira ou de outra.
  • Não é aconselhável usar muitos esfoliantes - eles esfregar sua pele tanto que se torna demasiado fina e vulnerável.
  • Tente escolher a maquiagem para a pele propensa acne. E pós muito finos também não são recomendados - quer estes pós para entrar em todos os furos microscópicos na sua pele? Simplesmente encher esses furos (ou poros ou folículos) é o primeiro estágio de formação da acne.
Há uma conexão entre maquiagem e acne - e é apenas uma ilustração simples. O mesmo é com cosméticos contendo óleo - um grande agente para poros-asfixia.

Resumo

Não entre em pânico se você tem uma pele ruim. Pense bem a causas da acne adulta e escolher maquiagem para acne propensos pele evitar todas as espinhas.

Saiba mais sobre causas de acne e espinhas 


comments powered by Disqus